Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quem paga os esgotos numa casa arrendada? Os inquilinos ou o proprietário?
  2.  # 2

    Depende do contrato, se paga água terá de pagar os esgotos, não?
    Concordam com este comentário: FilipeJ
  3.  # 3

    Colocado por: FilipeJQuem paga os esgotos numa casa arrendada? Os inquilinos ou o proprietário?

    É quem paga a água.
    Concordam com este comentário: FilipeJ
  4.  # 4

    Também penso assim! Mas os meus inquilinos este mês resolveram descontar os esgotos desde início do ano, alegando que é de lei ... como não encontro essa lei...fiquei na dúvida 🤔!
  5.  # 5

    As pessoas hoje em dia conseguem inventar coisas que não lembra a ninguém, o que poderá fazer é de forma subtil (para não criar problemas) é enviar um email à entidade municipal de abastecimento de água para lhe esclarecerem essa situação óbvia por escrito e entregar a esses "inquilinos"!!
    🙈🙈😁😁
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipeJ
  6.  # 6

    Qual é o valor em causa? Se acha que é exagero simplesmente não renove o contrato. Mas para se pegarem por valores mínimos acredito que sera difícil tira Los dai caso você queira manda Los embora
    Concordam com este comentário: FilipeJ
  7.  # 7

    Pedrogomes são a volta de 130€ (total de jan. A Nov.)... uma ninharia! Só queria perceber em que lei se basearam.
    Vou bater pé claro! A casa é minha a decisão de sair ou ficar caso não estejam de acordo, é deles.
  8.  # 8

    Os esgotos faz todo o sentido que seja quem paga a água. Tanto que está incluído na conta da água. Prepare se que vem aí guerra da grossa
    Concordam com este comentário: FilipeJ
  9.  # 9

    É caso para dizer, que é um assunto de m€rd@.
  10.  # 10

    Os esgotos são bombados?
  11.  # 11

    Colocado por: Sergio RodriguesOs esgotos são bombados?


    Nao Sergio,sao saneamento normal de predio urbanistico.
    A verdade é que a informçao que encontro diz que o senhorio pode deduzir a taxa de esgoto, mas dai a os ter que pagar quando não estão em meu nome ...
  12.  # 12

    Colocado por: carlosMMRAs pessoas hoje em dia conseguem inventar coisas que não lembra a ninguém, o que poderá fazer é de forma subtil (para não criar problemas) é enviar um email à entidade municipal de abastecimento de água para lhe esclarecerem essa situação óbvia por escrito e entregar a esses "inquilinos"!!
    🙈🙈😁😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FilipeJ


    Subscrevo. Por vezes parece que a malta só quer mesmo é conflitos... fónix...
 
0.0148 seg. NEW