Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Agradeço a vossa ajuda no seguinte:
    Contratei um empresa para me resolver um problema de infiltrataco na minha casa. A origem dessa infiltração e do terraço do prédio. Foram orçamentados os trabalhos, aceites e pagos. Após a execução dos trabalhos foi me dada a garantia verbalmente que o problema estaria resolvido, infelizmente quando começou a chover, tive a infeliz constatação , que não so não ficou resolvido como piorou bastante o meu problema.

Comuniquei a empresa o sucedido, tendo se prontificado a verificar o que tinha sucedido. Esteve no local voltou a, partir parcialmente o que tinha feito e achou que ficaria resolvido, é de salientar que durante a reparação iam mencionando que o problema muito dificilmente seria da reparação que tinham feito. Passado 2 dias voltou a chover e estava igual. Voltaram ao local, e mexeram noutra zona que não havia sido mexida anteriormente e filmaram algo que no entender deles descarta a sua responsabilidade, pois dizem que o,problema é outro. Começaram a dizer que o problema era de outra zona , porque tinha a cobertura cheia de água! O que no meu entender era natural, pois estava a chover. Perante tal situação, abandonaram o local, mas não o deixaram como o encontraram, as telas ficaram levantadas, partiram mosaicos e não voltaram a colocará novos e com toda a certeza que partiram a impermeabilização existente.

Face ao exposto, tendo em conta os trabalhos desenvolvidos e postura, esta empresa não me dá qualquer confiança no trabalho. Apesar de terem apresentado um orçamento de impermeabilização total do geração, não pretendo adjudicar lhes a obra, mas também acho que não devo ficar prejudicada, com a deficiente reparação. Como posso fazer valer os meus direitos?pois considero que eu e a minha família fomos bastante prejudicados com o trabalho, atualmente chove na minha casa, a minha filha já não,pode dormir no seu quarto devido a elevada humidade e cheiro a mofo, a parede e teto estão completamente molhados, o estuque está a desfazer-se, um móvel está estragado e chão de madeira também. Aguardo os vossos comentários. Obrigada
  2.  # 2

Vamos por partes:

Antes da intervenção fizeram algum teste de estanquicidade ao terraço?

Ou seja: meteram o terraço com água para apurar se a infiltr Era do terraço?
  3.  # 3

Antes da intervenção não, mas a minha casa e o último piso e água aparece no teto, por cima está o terraço,
  4.  # 4

Colocado por: Fernanda CarmoAntes da intervenção não, mas a minha casa e o último piso e água aparece no teto, por cima está o terraço,

Ou seja interviram no terraço sem saber se a causa estava aí.

Por indicação de quem? Quem definiu o que e como fazer?
  5.  # 5

Quando contacto empresas para me resolverem uma situação a análise técnica é fundamental para apresentação do orçamento? Estarei errada? Ainda Que eu seja leiga na matéria, não me parece que hajam dúvidas quanto ao local da infiltração, o que não se sabe em concreto e o sítio onde entra a água, situação muito difícil de aferir.

Ainda assim a minha questão tem ver com a garantia de trabalho efectuado.
  6.  # 6

Mas a análise tecnica tem que começar por aí: estudo de estanquicidade, para identificar a zona.

Quanto à garantia está no seu direito que a zona onde eles interviram fique estanque pois pagou para isso.

Carta registada com aviso de recepção. Se nada acontecer contrate um advogado.

0.0114 seg. NEW