Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Procuro uma torneira misturadora que seja rebatível e com chuveiro extraível para a cozinha. A janela da cozinha fica de frente para o lava loicas e está a 10 cm de altura em relação ao lava loiça.

    Estou tentado a comprar uma Teka AUK 983. Que acham deste modelo? Alguém que o tenha e que me possa dar opinião?
    Não me interessa modelos que sejam só rebativeis...
    Que alternativas mais existem? E para que preços?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Ninguem?!
  3.  # 3

    Boas, tenho uma misturadora dessas, por uma situação semelhante, e tenho a dizer bem dela. Com 2 anos e meio de uso, sem problema (folgas ou infiltrações). A bem dizer...está sempre para cima, quase nunca abro a janela! Mas serve o propósito e bem. Outras não conheço, quando andei a ver, apenas encontrei essa solução.
    Cumprimentos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aquarium
  4.  # 4

    Colocado por: FolgadoBoas, tenho uma misturadora dessas, por uma situação semelhante, e tenho a dizer bem dela. Com 2 anos e meio de uso, sem problema (folgas ou infiltrações). A bem dizer...está sempre para cima, quase nunca abro a janela! Mas serve o propósito e bem. Outras não conheço, quando andei a ver, apenas encontrei essa solução.
    Cumprimentos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Aquarium


    É a primeira vez que ouço alguém a falar da torneira. Já estou farto de ver na net e nada...
    Obrigado!
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo06082021

    quanto quer gastar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Aquarium


    No máximo até 250 euros. Pouco mais se valer mesmo a pena!
  6.  # 6

    Vai estar esta semana uma no Lidl dessas .....
  7.  # 7

    Colocado por: larkheVai estar esta semana uma no Lidl dessas .....


    A partir de que dia? E em que zona?
  8.  # 8

  9.  # 9

    Colocado por: larkheAfinal já esta...

    Penso que seja a nivel nacional

    https://www.lidl-flyer.com/38b5ff16-e447-11e8-92f3-005056ab0fb6/locale/pt-PT/view/flyer/page/8?_ga=2.175597729.24621976.1542704493-1631491648.1535453556


    Não é bem este tipo de modelo que quero. Quero uma torneira alta e que de para baixar ou desencaixar... mas obrigado na mesma. Pelo preço que ela custa é uma boa compra!
  10.  # 10

    Julgo que é isto que voce procura..... tambem a tenho, até à data nada a pontar!

    Esta torneira obriga a fazer dois buracos na pedra.

    https://teka.com/pt-pt/cozinha/misturadoras-de-cozinha/auk-983~509830200
  11.  # 11

    Colocado por: loverscoutJulgo que é isto que voce procura..... tambem a tenho, até à data nada a pontar!

    Esta torneira obriga a fazer dois buracos na pedra.

    https://teka.com/pt-pt/cozinha/misturadoras-de-cozinha/auk-983~509830200


    Sim, até ver será está que irei comprar.
    Esta torneira da para montar num lava loiça de inox normal, certo?
    O material da torneira e durável? O chuveiro e extraivel, certo? Nunca teve prisão ao subir e descer ou outro tipo de problema?
    Obrigado.
    • shc
    • 20 novembro 2018

     # 12

  12.  # 13

    Colocado por: shcserá um modelo assim que procura ??http://www.japl-lojaonline.com/loja/monocomandos-varios/1513-monocomando-balcao-bica-rebativel.html


    Não. Este modelo não me interessa porque não tem chuveiro extraivel.
  13.  # 14

    Colocado por: AquariumEsta torneira da para montar num lava loiça de inox normal, certo?


    eu diria que sim, mas precisa sempre de dois buracos um para a torneira e outro para o comando/manipulo, de qualquer das formas aconselho a perguntar a Teka se aconselham a utilizam desta torneira no lava loiça. a minha está instalada na pedra.

    Colocado por: AquariumO material da torneira e durável? O chuveiro e extraivel, certo? Nunca teve prisão ao subir e descer ou outro tipo de problema?


    até à data nao tenho razoes de queixa do material e o cromado mantem-se impecavel (mas tambem ainda so tem 3 anos de utilização). esta torneira nao tem o chamado "chuveiro", so tem uma posição, no entanto é extraivel, salvo erro 1 metro. a torneira sobe e desce muito bem sem qualquer problemas tem uma mola com uma esfera que a prende quando está subida para nao a deixar descer, mas é so empurrar com a mao para baixo que nao oferece qualquer resistencia....

    o unico detalhe que tem mesmo que ter em atenção para esta torneira é a furação dupla....
  14.  # 15

    Colocado por: loverscout

    eu diria que sim, mas precisa sempre de dois buracos um para a torneira e outro para o comando/manipulo, de qualquer das formas aconselho a perguntar a Teka se aconselham a utilizam desta torneira no lava loiça. a minha está instalada na pedra.



    até à data nao tenho razoes de queixa do material e o cromado mantem-se impecavel (mas tambem ainda so tem 3 anos de utilização). esta torneira nao tem o chamado "chuveiro", so tem uma posição, no entanto é extraivel, salvo erro 1 metro. a torneira sobe e desce muito bem sem qualquer problemas tem uma mola com uma esfera que a prende quando está subida para nao a deixar descer, mas é so empurrar com a mao para baixo que nao oferece qualquer resistencia....

    o unico detalhe que tem mesmo que ter em atenção para esta torneira é a furação dupla....


    Quando puxa o chuveiro da torneira tem uma mangueira com 1 metro disponível? Pensava que era muito menos. Sendo assim porreiro! Obrigado pelas dicas!
  15.  # 16

    ate tem mais....a bicha tem metro e meio, mas nao consegue puxar tudo para fora por causa das ligações ... consegue ajustar a coisa para extrair para aí um metro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aquarium
  16.  # 17

    desculpe insistir neste tema, mas acredite que é um pormenor muito muito muito importante...... veja a questão da furação, esta torneira obriga a duas furações!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aquarium
  17.  # 18

    Colocado por: loverscoutdesculpe insistir neste tema, mas acredite que é um pormenor muito muito muito importante...... veja a questão da furação, esta torneira obriga a duas furações!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Aquarium


    Em relação à furação não haverá problema. Vou ter é que colocar a torneira na zona da frente da torneira. No lado oposto da torneira... não sei se me faço entender...
    O lava loiças é um de alumínio normal da Rodi com duas pias e escorredor. É reversível e pode ser furado para colocar o escorredor a direita ou à esquerda. Penso que não ficará muito mal assim!
  18.  # 19

    Recupero este tema para saber se para além desta torneira da Teka existem alternativas que alguém conheça?
  19.  # 20

    Tem da ROCA, da TRES.... e por aí fora, investigue nos catalogos das marcas

    palavras chave:
    extraivel, rebativel, retratil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andcalvario
 
0.0212 seg. NEW