Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Como se fosse dar um pontapé numa bola... quando o pé chega cá baixo, deixa-o “raspar” no pavimento... e ele vai andando para a frente. :)
    Concordam com este comentário: nunos7
  2.  # 22

    Colocado por: DesSaintsassim de repente não percebi ainda muito bem..

    Não tem nada q saber, salta sobre o flutuante, de forma a fazer força para o lado onde pretende q as réguas "corram".
  3.  # 23

    Colocado por: DesSaintsVou tentar perceber as vossas explicações para mover então o flutuante, assim de repente não percebi ainda muito bem..

    Amigo, vou explicar novamente: salte em cima das reguas de modo a que com o seu peso/ movimento elas deslizem para o sitio que precisa!!!, nada de mais!!!
    Concordam com este comentário: nunos7
  4.  # 24

    Se se esbardalhar a culpa é do Pedro que não gosta de meias com borrachinhas
  5.  # 25

    Colocado por: DesSaintsNão fui eu, como é um closet eu penso que o carpinteiro não colocou chão até à parede.

    há quanto tempo? porque é que não o chama para resolver o problema?
  6.  # 26

    Os putos andaram a saltar e "empurraram" as réguas :), agora é só fazer o mesmo mas em sentido contrário :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 27

    Colocado por: nunos7agora é só fazer o mesmo mas em sentido contrário :)

    Acompanhado de duas galhetas que é para a próxima terem mais cuidado.
  8.  # 28

    Colocado por: Picareta
    há quanto tempo? porque é que não o chama para resolver o problema?


    Há 6 anos. Vou tentar fazer isso dos saltos, único problema é que ando a recuperar de uma operação ao joelho. Dá para tentar com uma ventosa de desentupir canos?
  9.  # 29

    Colocado por: DesSaintsúnico problema é que ando a recuperar de uma operação ao joelho

    Consegue entrar dentro do roupeiro?
    Uma vez lá dentro tente com o maço arrastar as tábuas
  10.  # 30

    Não consegue pedir a alguém?

    Colocado por: DesSaintsrecuperar de uma operação ao joelho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 31

    Epa maravilha. Muito obrigado a todos pela vossa ajuda, cons gui e fiz mesmo com estes ténis de correr.

    flutuante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  12.  # 32

    Esqueci-me de dizer que fiz a técnica do saltinho como o mestre Zé ensinou. Um bem haja.
  13.  # 33

    Colocado por: DesSaintsUm bem haja.

    Não tem de quê
    Foram 4 tábuas?
    São 20€
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  14.  # 34

    Zé pagas o almoço :)
  15.  # 35

    Colocado por: nunos7Zé pagas o almoço :)

    Depois de me andar a enxovalhar ali num tópico ao lado?
  16.  # 36

    E o Fórum é isto :) espetacular eheheheh
  17.  # 37

    Colocado por: desofiapedroE o Fórum é isto :) espetacular eheheheh

    Não desconversem.
    São 20 euritos pela técnica do saltinho
  18.  # 38

    Colocado por: zedasilvaDepois de me andar a enxovalhar ali num tópico ao lado?

    Eu? enxovalhar o sr. fiscal? nunca?
  19.  # 39

    Colocado por: zedasilva
    Não desconversem.
    São 20 euritos pela técnica do saltinho


    Tem toda a razão ahahahaha enviar já por email um voucher de 20 euros da boa vinhaça
    Concordam com este comentário: zedasilva
  20.  # 40

    Colocado por: nunos7Eu? enxovalhar o sr. fiscal? nunca?

    Esta gente por um almoço ...
 
0.0208 seg. NEW