Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro num prédio de três andares. Todos temos recuperadores. O que acontece é que de ano para no piora,o primeiro ano suportou-se ,a partir daí torna-se mais difícil estar na sala quando o vizinho do res do chão acende o recuperador. O cheiro é forte, do tipo ferrugem queimada. O cheiro fica na sala intenso,e nao desaparece durante a noite,tenho de ter janelas abertas..
    Mostro aqui as fotos.
    O empreiteiro disse que iria aumentar a chaminé e o tubo que sai desse res do chao p ver se faz eeitos. Mas digam me a vossa opinião. O que posso fazer??
      IMG_20181107_074400.jpg
      IMG_20181107_074444.jpg
  2.  # 2

    Isso e um problema para ser resolvido pelo condomínio...
    • size
    • 20 novembro 2018

     # 3

    Colocado por: Ana82740
    O empreiteiro disse que iria aumentar a chaminé e o tubo que sai desse res do chao p ver se faz eeitos. Mas digam me a vossa opinião. O que posso fazer??


    Esse problema, tanto pode ser por retorno do fumo (gases) no cimo da chaminé, da conduta do seu vizinho para a sua, ou por alguma fuga na conduta do vizinho ao nível da sua fração. Há pesquisar a origem e não empatar com experimentações.

    Se o prédio ainda se encontrar dentro da garantir deve exigir do construtor a resolução do problema, senão, terá que ser o condomínio, ou ou o vizinho, em caso da conduta dele com fuga,
 
0.0075 seg. NEW