Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Alguém tem ideia quanto custa uma destas coberturas estore (com enrolador automático de cobertra num fosso) para uma piscina 5,5mx10,5m?

    No site da RPindustries Piscinas e na Carré Bleu não estão preços para este tipo de cobertura.

    Obrigado.
  2.  # 2

    pessoal das piscinas? alguma ideia, nem que seja por alto?
  3.  # 3

    Olá,

    para essas medidas os preços rondam os 8500€. Exterior e Solar
    • kami
    • 18 agosto 2009

     # 4

    Boas

    Vi isso numa exposição recentemente... e fiquei parvo com o preço... ou seja custa praticamente o mesmo que a piscina!!!

    A mim parece-me que é um sistema interessante... mas estupidamente caro para um simples estore de enrolar na horizontal!!! Falta haver mais concorrência!

    Será que é muito dificil fazermos nós próprios esse sistema?


    Cumps
  4.  # 5

    Colocado por: resiricOlá,

    para essas medidas os preços rondam os 8500€. Exterior e Solar


    Tanto?! Será que estamos a falar do mesmo?! Acho que o electrao refere-se a este sistema:

  5.  # 6

    Tanto?! Será que estamos a falar do mesmo?! Acho que o electrao refere-se a este sistema:


    Precisamente! Estou a falar desse sistema.

    O que me parece depois de olhar para n coberturas deste tipo é que limita a configuração/disposição da mesma, isto é, tudo o que foge à implementação rectangular já não dará para aplicar. Será assim?

    Existe sempre a hipótese de vedar, mas ou é com uma daquelas redes ordinárias de jardim, ou terá de ter montantes em inox com vidro, tipo como se faz nos corrimãos/guardas nas casas...
    • kami
    • 18 agosto 2009

     # 7

    Boas

    Nessa feira onde estive... acho que até me pediram mais do que esse valor!!!!!! Mas tinha motor electrico... e não sei se esse da fotografia terá!

    Cumps
  6.  # 8

    eu acho que sim. Aquela zona a castanho dentro da piscina é um fosso onde está o enrolador automático.
  7.  # 9

    Sugiro uma consulta a este site:

    http://www.piscinasathena.com/Seccion.asp?ID=54
  8.  # 10

    Obrigadissimo. :) Tem mais algumas características técnicas mencionadas que os outros sites onde pesquisei.
      cobertura automatica.JPG
  9.  # 11

    Boas,

    Estes modelos de coberturas realmente não são para todas as piscinas, precisamente pela sua configuração mas, não quer dizer que só dê para as piscinas rectangulares...se alguém estiver interessado, dê.me as medidas da vossa piscina que lhes faculto um orçamento...

    podem ser caras mas, para mim são as melhores coberturas porque também funcionam como coberturas de segurança e não estragam a estética da piscina. Não permite tanta evaporação de água e quando adicionada uma bomba de calor ou um outro sistema de aquecimento da piscina, elas permitem o uso da piscina entre 9 a 10 meses...
  10.  # 12

    Poderia dar-me uma noção de custos para um sistema de protecção? Piscina rectângular com 10x5m
    Obrigada desde já
    Marta
  11.  # 13

    Olá Marta,

    Estamos a falar de uma piscina já construida ou ainda não ?

    Pode responder, para o mail: [email protected].

    Cumprimentos,
    Ricardo Andrade - 967 480 988
 
0.0144 seg. NEW