Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostaria de ter a vossa ajuda para o seguinte:
    Sou proprietária de uma fracção, num edifício em Lisboa, que tem no total 4 fracções de habitação, mais uma que é de uso comercial. O edifício é de 1956 e sentimos agora necessidade de aumentar o fornecimento electrico para as várias fracções, pondo-se a hipótese de fazer uma nova coluna electrica.
    Tenho tentado pesquisar a Internat, quais os correctos procedimentos e eventuais custos, mas é tudo muito complexo e sinto-me meio perdida.
    Será que alguém me pode ajudar? Obrigada
  2.  # 2

    1º passo é contactar um eng. electrotecnico. para ver a viabilidade e efectuar o devido projecto para coluna.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Assun
  3.  # 3

    Liguei entretanto à EDP distribuição, que me deu a mesma indicação de que o 1º passo é contratar um Electricista Credenciado para fazer um Projecto a apresentar à EDP Distribuição, que o remete à DEG-Direcção Geral de Energia, para ser aprovado e posteriormente solicitar-se o reforço do Ramal. (creio ter entendido ser assim porque quem me atendeu disse, que a EDP já não pode dar informações..)
    obrigada ao P.Barradas pela sua rápida resposta e um resto de boa semana para todos
  4.  # 4

    Colocado por: AssunElectricista Credenciado para fazer um Projecto a apresentar à EDP Distribuição

    ERRADO,
    não é um electricista, é um Eg. electrotécnico.
    O electricista credenciado executa o projecto que submeteu...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Assun
  5.  # 5

    obrigada P.Barradas por mais este esclarecimento
 
0.0104 seg. NEW