Colocado por: Raizese um técnico da empresa
Colocado por: MNeoTem uma pingadeira a deitar água sobre a caixa de estore
Colocado por: MNeoIsso esta muito mal executado.
Devia ter sido impermeabilizado na ligação entre a caixa de estore e a padieira da janela.
Tem uma pingadeira a deitar água sobre a caixa de estore
Colocado por: hnogueiraE o soalho como ficou? Tmb vão assumir?
Colocado por: nunos7
Para mim chamar de técnico + empresa, e ter um trabalho como p q apresenta nas fotografias é vergonhoso...
já para não falar na pingadeira como referiu o @MNeo:
Colocado por: RaizesFica a recomendação para as empresas do ramo: sejam profissionais, respeitem o cliente!
Colocado por: hnogueiraPode colocar uma foto de como ficou? a titulo de curiosidade.
Cumprimentos.
Colocado por: hangas
Para as empresas do ramo e não só. Vejo um contraste enorme na relação com o cliente entre as empresa em Portugal e no Reino Unido. Claro que há excepções para todos os lados.
Mas genericamente parece que o apoio pós-venda em Portugal é um frete:
Ainda o cliente está a explicar o problema começa logo a barreira de sacudir de água do capote sem ouvir o cliente até ao fim. A cada novo interveniente e tem que se explicar o problema todo do inicio. Por vezes nota-se falta de paciência do lado de lá e a conversa muda de tom, que depois é reciprocada pelo cliente e a coisa descamba.
Já no Reino Unido uma empresa que se comporte assim leva com mau feedback no Trustpilot e ao fim de um bocado fecha as portas.
PS: Então serviços públicos nem se fala. Como não ha opção nem adianta o feedback negativo, abusam.
Colocado por: ****
Reino Unido é exemplo ? Mandam lá um paquistanês , romeno , que nem a língua fala e no final fica pior que o início .
Colocado por: ****Reino Unido é exemplo ? Mandam lá um paquistanês , romeno , que nem a língua fala e no final fica pior que o início