Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa dia,

    Precisava de realizar umas obras ligeiras num apartamento em Lisboa, vou abandonar o apartamento e o meu cão fez alguns estragos nuns rodapés de portas, em portas e no armário dos contadores e afins. E precisava de orçamentos de carpintaria para saber quando vai ficar o arranjo.

    Alguém me pode indicar alguns bons na relação preço/qualidade na zona de Lisboa.

    Obrigado
  2.  # 2

    Ninguém??? :)
  3.  # 3

    Tem fotografias?
  4.  # 4

    Tenho sim. Vou tentar postar mais logo.
  5.  # 5

    Colocado por: ADROatelierTem fotografias?


    Esqueci-me de postar aqui as fotografias.

    Foram alguns carpinteiros ver o trabalho e pediam muito dinheiro ou não queriam fazer. A minha namorada com massa para madeira, tinta, lápis de cor próprios, marcadores e verniz conseguiu "resolver" o problema.

    Não ficou perfeito nem como queríamos mas ficou razoável e com um custo baixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
      ae243e20-a3ca-439f-ba0e-1f566877a639.JPG
      725e1a3b-2c1d-4caa-ba90-0699aaed47fa.JPG
  6.  # 6

    .
      3f6176eb-5381-4490-ac35-61154e4aa451.JPG
      ff76e277-39e0-4632-be38-c3ae94dd1f82.JPG
  7.  # 7

    ..
      c46fc294-9106-4d26-947c-ab4b669acd4b.JPG
      75eace12-7cf9-4bc7-85a7-7a61f4b8117d.JPG
      19c81c2f-b643-4cc5-a9ae-e951122b8209.JPG
  8.  # 8

    Oh doping, isto vai ser bue off topic, mas por acaso sabe-me dizer se esses azulejos que tem no corredor andaram em promoção em algum lado ou assim? Caraças que só nesta semana é a terceira casa que apanho com esses azulejos e adivinhe só... tenho o corredor compridíssimo do meu apartamento tooooodo revestidinho com isso xDDD Já coloco uma foto xD
  9.  # 9

    Aqui está... e o meu ainda tem mais filas e é alto, pra ajudar loool
      20190227_210602.jpg
      IMG_20180531_150647.jpg
  10.  # 10

    Colocado por: ****

    Devia tocar no teto.ahahahah


    Às tantas era essa a vontade hahaha mas creio que fosse pra proteger as paredes de possíveis pancadas a passar com rodas das bicicletas deles e o manípulo das mesmas, tanto que aumentaram a despensa pra as poder guardar também.
  11.  # 11

    Colocado por: desofiapedroOh doping, isto vai ser bue off topic, mas por acaso sabe-me dizer se esses azulejos que tem no corredor andaram em promoção em algum lado ou assim? Caraças que só nesta semana é a terceira casa que apanho com esses azulejos e adivinhe só... tenho o corredor compridíssimo do meu apartamento tooooodo revestidinho com isso xDDD Já coloco uma foto xD


    Não sei, a casa não era minha. Mas penso que algures nos anos 90 foi moda este azulejo. Certamente como algumas coisas que se usa agora e vão se tornar obsoletas . ahaha
  12.  # 12

    Caramba... é que é o mesmo modelo pah xD eu quando vivia no cacém também tinha isto no corredor mas era um desenho diferente, agora sempre que vejo uma casa com isto é este desenho hahahahha
  13.  # 13

    Colocado por: ****Eu colava pladur por cima direto nem demolia nada .


    **** ainda ando a decidir, mas sem dúvida que a opção mais barata é não retirá-los e tapar de alguma forma.
  14.  # 14

    ainda hei-de fazer uma experiência que é pintar por cima em branco de forma a perceber-se alguma coisa desses azulejos. podia ficar bem assim para o esbatido.
  15.  # 15

    Colocado por: ****

    Era tudo assim , na margem sul, ja fiz assim um projeto de remodelação , há 20 anos atras .


    Alguém ganhou muito dinheiro com este modelo. ahah
    Concordam com este comentário: desofiapedro, A. Madeira
  16.  # 16

    Colocado por: desofiapedroAqui está... e o meu ainda tem mais filas e é alto, pra ajudar loool
    Também tenho uma casa com estes azulejos. Mas não, não estavam em saldo.... era moda na época.
  17.  # 17

    Colocado por: A. MadeiraTambém tenho uma casa com estes azulejos. Mas não, não estavam em saldo.... era moda na época.


    A. Madeira, exatamente este modelo????
 
0.0184 seg. NEW