Iniciar sessão ou registar-se
    • Saki
    • 23 novembro 2018

     # 41

    Eu aproveitei para comprar 2 coisas. Uma em Portugal e outra num site da Finlândia.

    Venho a acompanhar os preços há quase 1 ano em ambos. No primeiro a poupança foi de 90€, no outro foi de 110€.

    Mas vi muita coisa muito cara e não gostei do facto de a worten não ter afixado o preço anterior nos artigos expostos como estando em promoção.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hucruz
  1.  # 42

    Colocado por: Saki
    Mas vi muita coisa muito cara e não gostei do facto de a worten não ter afixado o preço anterior nos artigos expostos como estando em promoção.
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    Isto! Ontem passei por lá por acaso depois do trabalho e fiquei super confusa, todos os artigos que tinham o "rótulo" de Black Friday pareciam-me ter o preço normal, até achei que o desconto era na caixa xDDDD
  2.  # 43

    Fiquei depenado com a BF cá nos Estados Unidos. Algumas compras que já precisava, outros que comprei para revenda em preços absurdos...

    Comprei uma serra de mesa, não sei se o nome é este em PT, por 95 dólares.

    Vou usar nalguns projectos e depois se for preciso vendo por mais até
      download (1).jpeg
  3.  # 44

    A minha historia de quinta para sexta feira...

    Estou a construir casa e ando a equipar a cozinha...
    Aproveitei o black friday para comprar o exaustor e já ando a comparar preços já há uns meses...)

    Vi no site da worten o exaustor que queria e vi que o mesmo estava em campanha do black friday e ficava 70 euros acima do valor das lojas online mais baratas no kuantokusta... Decidi logo compra-lo no site da worten, pois acabava por ficar ligeiramente mais barato ou ao mesmo preço, visto a worten não cobrar portes de envio e comissão de paypal... E a assistência na worten é do melhor pelo menos para mim (até ver...).
    Entretanto na worten vi também uma placa que andava a namorar com um preço bom demais para ser verdade, e pensei! Compro já!!!

    A parte engraçada vem agora...
    Estive desde a meia noite até as 3 da manha para conseguir fazer a compra do exaustor e da placa. O site estava sobre lotado, lento e sempre a ir abaixo. Por volta das 3 horas la consegui colocar tudo no carrinho e quando fui para pagar por paypal, chapéu!!!
    Placa indisponível... sem stock!

    Acabei por comprar só o exaustor porque precisava mesmo dele para o empreiteiro montar e fazer as ligações...

    Entretanto, fiz logo reclamações com fartura (sem êxito nem contacto por parte da worten).

    Felizmente hoje vi a placa novamente disponível e ao preço do black friday! Fiz logo a compra e felizmente la consegui. Nesta placa poupei 200 euros em relação as melhores lojas portuguesas online que o kuantokusta apresentava...

    Agora vou ter que receber as coisas separadas... mas felizmente fiz bom negocio.

    Mas há que estar muito atento... e ver bem os preços e o total dos custos inerentes...
    As lojas online baratas tem uma assistência fraca e cobram portes quase sempre para electrodomésticos pesados, e cobram comissões de pagamentos por visa e paypal... Há que fazer bem as contas...

    Just my opinion!
  4.  # 45

    Usa o MBnet e não tens comissões.
    •  
      CMartin
    • 23 novembro 2018 editado

     # 46

    Colocado por: larkheSo consigo colocar com este link do face , mas ha alguma necessidade disto em Portugal ?


    https://www.facebook.com/100007213535373/posts/2125238764393221/

    Oh meu Deus, já parecemos os americanos, pensava que só eles é que se davam a esta loucura ! Estamos iguais, quem diria..
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 47

    Isto é em Portugal ??
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 48

    E já agora...
    Sabem o que significa o black friday?
    Pesquisem e fiquem com vergonha da sociedade...
  7.  # 49

    Colocado por: AquariumA minha historia de quinta para sexta feira...

    Estou a construir casa e ando a equipar a cozinha...
    Aproveitei o black friday para comprar o exaustor e já ando a comparar preços já há uns meses...)

    Vi no site da worten o exaustor que queria e vi que o mesmo estava em campanha do black friday e ficava 70 euros acima do valor das lojas online mais baratas no kuantokusta... Decidi logo compra-lo no site da worten, pois acabava por ficar ligeiramente mais barato ou ao mesmo preço, visto a worten não cobrar portes de envio e comissão de paypal... E a assistência na worten é do melhor pelo menos para mim (até ver...).
    Entretanto na worten vi também uma placa que andava a namorar com um preço bom demais para ser verdade, e pensei! Compro já!!!

    A parte engraçada vem agora...
    Estive desde a meia noite até as 3 da manha para conseguir fazer a compra do exaustor e da placa. O site estava sobre lotado, lento e sempre a ir abaixo. Por volta das 3 horas la consegui colocar tudo no carrinho e quando fui para pagar por paypal, chapéu!!!
    Placa indisponível... sem stock!

    Acabei por comprar só o exaustor porque precisava mesmo dele para o empreiteiro montar e fazer as ligações...

    Entretanto, fiz logo reclamações com fartura (sem êxito nem contacto por parte da worten).

    Felizmente hoje vi a placa novamente disponível e ao preço do black friday! Fiz logo a compra e felizmente la consegui. Nesta placa poupei 200 euros em relação as melhores lojas portuguesas online que o kuantokusta apresentava...

    Agora vou ter que receber as coisas separadas... mas felizmente fiz bom negocio.

    Mas há que estar muito atento... e ver bem os preços e o total dos custos inerentes...
    As lojas online baratas tem uma assistência fraca e cobram portes quase sempre para electrodomésticos pesados, e cobram comissões de pagamentos por visa e paypal... Há que fazer bem as contas...

    Just my opinion!

    Qual a placa que comprou e onde?
    Ando a ver uma boa opção para placa de indução.

    Obrigado
    • Saki
    • 24 novembro 2018

     # 50

    Já que estamos a falar de compras, alguém sabe se há alguma empresa portuguesa que faça algo deste género?
    Não queria estrutura de ferro ou de "plástico".

    https://www.fatmoose.de/spielturm-donkeydome-double-xxl-mit-schaukel.html
  8.  # 51

    • Saki
    • 24 novembro 2018

     # 52

    Colocado por: smartE já agora...
    Sabem o que significa o black friday?
    Pesquisem e fiquem com vergonha da sociedade...


    O Black friday tem vários significados para diferentes pessoas.
    Este relacionado com as vendas existe desde +- 1960. Passaram-se quase 60 anos com este "significado", sendo que a maioria das pessoas que estão vivas actualmente sempre deu este significado a este dia. Pelo menos aquelas que alguma vez souberam da existência do mesmo.

    Para mim é simplesmente mais um dia no ano. Não lhe atribuo significado algum mas se houver alguma coisa que precise de comprar, aproveito tal como faço nas múltiplas campanhas de promoções ao longo do ano.
    Por exemplo, este ano comprei uma cadeira auto que passou o Plus Test que cá em Portugal ronda os 500€ e num site finlandês não chegou aos 200€. Por isso para mim este ano o Black friday significou uma poupança significativa num bem que me é muito importante (a segurança rodoviária dos meus filhos).
  9.  # 53

    Colocado por: nhenriques
    Qual a placa que comprou e onde?
    Ando a ver uma boa opção para placa de indução.

    Obrigado


    Boa noite.

    A placa que comprei foi uma SIEMENS EX875KYW1E.
    Comprei na worten a um preço bem bom...
    Basta ver:
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/encastre/placas/placa-de-inducao-siemens-ex875kyw1e-6592224
    https://www.kuantokusta.pt/electrodomesticos/Grandes-Electrodomesticos-de-Cozinha/Placas-Inducao/Siemens-EX875KYW1E-p-4-373782
  10.  # 54

    Colocado por: Saki

    O Black friday tem vários significados para diferentes pessoas.
    Este relacionado com as vendas existe desde +- 1960. Passaram-se quase 60 anos com este "significado", sendo que a maioria das pessoas que estão vivas actualmente sempre deu este significado a este dia. Pelo menos aquelas que alguma vez souberam da existência do mesmo.

    Para mim é simplesmente mais um dia no ano. Não lhe atribuo significado algum mas se houver alguma coisa que precise de comprar, aproveito tal como faço nas múltiplas campanhas de promoções ao longo do ano.
    Por exemplo, este ano comprei uma cadeira auto que passou o Plus Test que cá em Portugal ronda os 500€ e num site finlandês não chegou aos 200€. Por isso para mim este ano o Black friday significou uma poupança significativa num bem que me é muito importante (a segurança rodoviária dos meus filhos).

    bem...estava a referir-me á lenda que o relaciona com a venda de escravos...
    claro que se procuramos algo e de forma predadora comparamos preços e alcançamos uma proposta vantajosa, é de aproveitar.
    não devemos é como alguns, comprar o artigo a metade do dobro do preço habitual...lol
    •  
      skypt
    • 24 novembro 2018

     # 55

    •  
      skypt
    • 24 novembro 2018

     # 56

    Para não serem enganados, com falsas promos :

    Vê o histórico de preços na Amazon com o Keepa e CamelCamelCamel

    https://abertoatedemadrugada.com/2018/11/ve-o-historico-de-precos-na-amazon-com.html
    •  
      skypt
    • 24 novembro 2018

     # 57

    • Saki
    • 24 novembro 2018

     # 58

    Colocado por: smart
    bem...estava a referir-me á lenda que o


    Se fizer uma pesquisa no Google verá que o termo Black friday associado à venda de escravos só ocorreu muito após a cessação da escravatura.
    Os historiadores referem que isso é mito e não há provas nenhumas que fundamentem essa teoria.
  11.  # 59

    Colocado por: Saki


    Se fizer uma pesquisa no Google verá que o termo Black friday associado à venda de escravos só ocorreu muito após a cessação da escravatura.
    Os historiadores referem que isso é mito e não há provas nenhumas que fundamentem essa teoria.


    Numa sociedade de consumo a verdade e ditada por quem paga.

    Sendo ou não verdade a lenda é deprimente ver ao ponto em que a sociedade chegou em que se consome por consumir.
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 60

    Colocado por: smartE já agora...
    Sabem o que significa o black friday?
    Pesquisem e fiquem com vergonha da sociedade...


    Fácil,não ten nada de peyorativo...Lojas que estaban en números "rojos" o seja con deficit,ese día pasaban a numero "negros" o seja boas vendas.
 
0.0255 seg. NEW