Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    estou com um pequeno dilema e preciso da vossa ajuda.
    Tenho idealizado para a minha cozinha 3 peças: frigorifico, arca e garrafeira. Tudo encastrado mas usando as suas respectivas portas originais e em inox - não é de encastre total dado usar as suas próprias portas e não as dos móveis, mas também não são de instalação livre pois ficam integrados nos móveis e inclusive o rodapé não é interrompido.

    Na altura quando a cozinha foi desenhada eu tinha como referencia a Electrolux que tinha este conceito (modelos: ERX3214AOX / EUX2245AOX / ERW3313AOX). No entanto, esta marca descontinuou esses modelos. Ok... lá procurei mais um pouco e encontrei outra marca com o mesmo conceito, a Kuppersbusch (modelos: IKE 1780-0 E / ITE 1780-0 E / EWK 1780-0-2 Z), que é consideravelmente mais cara mas não tendo encontrado alternativas... enfim! Para meu azar acabei de receber um email do fornecedor da cozinha em como a Kuppersbusch descontinuou também esses modelos...

    O pedido de ajuda que aqui faço é: alguém conhece alguma marca que tenha este conceito?? Estou desesperado!!


    Desde já o meu obrigado por qualquer ajuda que possam dar.
  2.  # 2

    É so comprar duas unidades de integrar, uma frgorifica , outra congeladora... e arranjar a garrafeira ( tem vinhos assim tão caros para necessitar de uma garrafeira dessas!!!? eu metia isso tudo arrumadinho numa despensa escura e fresca ( sem ter amplitudes termicas)..
    De resto que marcas de equipamentos andou a ver?
    Viu FRANKE, MIELE, SMEG, SIEMENS, BOSCH, HOT-POINT, SAMSUNG, LG?
    Concordam com este comentário: smart
  3.  # 3

    É so comprar duas unidades de integrar, uma frgorifica , outra congeladora...

    É uma alternativa eu sei, mas não é essa a solução estética (ou de instalação se preferir) que procuro. O que procuro é algo que de facto é integrado nos móveis da cozinha, tal como qualquer frigorifico/arca de integração total, mas que usa a sua própria porta do equipamento. Eu tentei colocar aqui uma foto para ser mais exemplificativo do que quero mas o meu photobucket não está a ajudar hoje... posso enviar MP se quiser.


    tem vinhos assim tão caros para necessitar de uma garrafeira dessas!!!?

    Não tenho nenhum Pera Manca ou Barca Velha, não se trata de ter vinhos caros ou baratos, trata-se de ter sido essa a cozinha que idealizei para mim e de essas 3 peças combinadas serem também uma parte arquitectónica da casa e da cozinha pois esta está em open space com a sala e por isso, para mim, é importante o que ali meto.


    De resto que marcas de equipamentos andou a ver?
    Viu FRANKE, MIELE, SMEG, SIEMENS, BOSCH, HOT-POINT, SAMSUNG, LG?

    Vi todas essas marcas e mais algumas, à excepção da FRANKE que irei ver também pois achava que era uma marca mais voltada para as soluções de exaustão... mas vou ver melhor. O problema é que para o tipo de conceito que expliquei no meu post, não encontrei quase nenhuma marca que tivesse essas 3 peças (nesse conceito de integradas á excepção da porta). Encontrei apenas a Electrolux, a Bosch e depois a Kuppersbusch, no entanto quer a Electrolux, quer a Bosch descontinuaram já há mais de 1 ano essa solução (embora ainda esteja nos sites deles) e a Kuppersbusch tinha e agora "de repente" descontinuou também!
  4.  # 4

    Procure na Gaggenau. Tem tudo isso , apesar dos preços altissimos. A Liebherr também tem alguma coisa.
  5.  # 5

    Colocado por: CMLS265Procure na Gaggenau. Tem tudo isso , apesar dos preços altissimos. A Liebherr também tem alguma coisa.


    Já tive oportunidade de dar uma vista de olhos à Gaggenau, mas pelo que vi não tem o tipo de solução que tinha projectado com a Kuppersbusch, as soluções de frigorifico e arca vertical da Gaggenau são de integração total... neste momento já tenho muitas dúvidas que consiga aquilo que tinha sido projectado e vou provavelmente ter de ir para soluções de integração total para o frigo e arca e apenas a garrafeira será com a sua porta original.
  6.  # 6

    Bom dia

    Caso queira, poderei enviar uma alternativa viável para o que pretende. São da Marca Siemens. Meu [email protected].
    Cumptos
    Carlos Moreira
  7.  # 7

    Colocado por: Carlos AN MoreiraBom dia

    Caso queira, poderei enviar uma alternativa viável para o que pretende. São da Marca Siemens. Meu [email protected].
    Cumptos
    Carlos Moreira


    ...enviei mail agora mesmo. Fico a aguardar a alternativa Siemens que me fala.
  8.  # 8



    Só para vos deixar aqui a imagem do que pretendo para uma melhor ilustração.
 
0.0150 seg. NEW