Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradecia alguém que entenda de tecnologia me ajudasse . Comprei um aspirador robô no lidl e que da para ligar a app o que seria muito pratico so que não estou a conseguir liga lo com a minha Internet diz sempre falta de ligação. Já liguei para a minha operadora e a minha internet esta ok.
  2.  # 2

    Isso não será para ligar através de wi-fi!!? a um smartphone!?
    Concordam com este comentário: Jpires76
  3.  # 3

    Exato. Ja descarreguei a App no meu smartphone pede para escolher a Wlan depois a password e para carregar num botao do robot onde depois aparece o simbolo da wifi ligado só que no telemovel aparece me erro de ligação não passa da password para a frente.
    Obrigada se puder ajudar a entender agradecia.
  4.  # 4

    Olá pessoal ja tenho o problema resolvido. Fui ao Lidl trocaram me o robot e ja consegui fazer a ligação da App ao smartphone. Artigo novos e de vez em quando la vem um com defeito.
    Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    Colocado por: Adelaide ParedesOlá pessoal ja tenho o problema resolvido. Fui ao Lidl trocaram me o robot e ja consegui fazer a ligação da App ao smartphone. Artigo novos e de vez em quando la vem um com defeito.
    Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas
    Mas isso aspira ou não? Já estive a olhar para eles no LIDL mas tenho dúvidas da eficiência...
 
0.0111 seg. NEW