Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Andam-me aqui a aplicar ETICS e estão na fase do primário. Aquilo tem um cheiro verdairamente mau.
    É mesmo assim, ou haverá alguma problema com o material?

    Já li um outro tópico onde se falava de tintas, mas penso que não esteja relacionado.
    • eu
    • 26 novembro 2018

     # 2

    Qual é a marca do primário?
  2.  # 3

    Viero
    • eu
    • 26 novembro 2018

     # 4

    Pensei que fosse uma marca fatela.

    É o Prymer PGM? Sendo assim, contacte a Robbialac e exponha a situação.
  3.  # 5

    O aplicador disse-me que o motivo se devia ao facto de ter o primário armazenado há muito tempo.
    Isto faz sentido? Será que perdeu propriedades?
  4.  # 6

    Colocado por: nsiviO aplicador disse-me que o motivo se devia ao facto de ter o primário armazenado há muito tempo.

    Quanto tempo e em que condições?
    As latas no mínimo, devem estar bem fechadas e não expostas à luz solar
  5.  # 7

    se o produto tem um cheiro a podre está estragado , se tem um cheiro forte pode ser normal , veja uma lata nova e compare ...
  6.  # 8

    A lata estaria em armazem, pelo que suponho que estava fechada.
    Tenho impressão que usaram um resto de outra obra.
    Para aqui não era necessário mais do que uma lata, pelo que nao consigo comparar.
    • nsivi
    • 4 dezembro 2018 editado

     # 9

    Contactei a Viero. Enviaram um técnico (muito rapidamente devo dizer) e depois de avaliado o produto informou que não havia qualquer problema.

    O produto não era de facto novo, teria alguma água que apodreceu. Apesar de isto não ser recomendado pela marca, neste caso em particular, o produto demonstrava ter propriedades semelhantes ao de um novo.
  7.  # 10

    E ficou com isso escrito algures?

    Colocado por: nsiviApesar de isto não ser recomendado pela marca, neste caso em particular, o produto demonstrava ter propriedades semelhantes ao de um novo.
    • nsivi
    • 4 dezembro 2018 editado

     # 11

    Francamente também acho toda esta situação ridicula. A utilização é provavelmente mais por comodidade do que outra coisa. Como clientes, somos apanhados de surpresa. E é dificil reagir a tempo. Quando o técnico passou já o primário estava aplicado.
  8.  # 12

    Colocado por: nsiviQuando o técnico passou já o primário estava aplicado.

    É evidente que ele não ia dizer que não poderiam ter aplicado aquilo naquele estado. Ia perder um cliente (o empreiteiro)
    No dia em que houver problemas (se houver) facilmente se descarta a situação.
    Todos ficaram a ganhar.
    A marca
    O empreiteiro
    O DO (?????)
  9.  # 13

    My GOD ...

    tão tá podre mas borrifa e tem as mesmas características que novo , desculpem-me mas isso é completamente errado ! além de absurdo e estúpido .
  10.  # 14

    Peça isso por escrito a Viero... A ver se lhe dizem a mesma coisa...
 
0.0159 seg. NEW