Iniciar sessão ou registar-se
    • XR2i
    • 26 novembro 2018 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Precisava de arranjar um Poliban / Base de Duche 70x70 em ferro, para substituir o meu que furou.

    É daqueles de pousar, sobre um pequeno "muro", o que tenho lá é de 70x70 com 8cm de altura e teria de ser um igual.

    Alguém sabe onde arranjar disto na zona do Porto? Não está fácil, encontrar disto.

    Obrigado.
  1.  # 2

    Colocado por: XR2iBoa tarde,

    Precisava de arranjar um Poliban / Base de Duche 70x70 em ferro, para substituir o meu que furou.

    É daqueles de pousar, sobre um pequeno "muro", o que tenho lá é de 70x70 com 8cm de altura e teria de ser um igual.

    Alguém sabe onde arranjar disto na zona do Porto? Não está fácil, encontrar disto.

    Obrigado.

    Porque tem que ser igual?
    O pedreiro adapta...
    • XR2i
    • 27 novembro 2018

     # 3

    A ideia seria, ser o mais plug&play possível.

    Devido à torneira que lá está e ao sifão, dava jeito ser em tudo igual. Mas não está fácil arranjar.
  2.  # 4

    Meta foto do poliban
    • XR2i
    • 27 novembro 2018

     # 5

  3.  # 6

    Mas isso é um acoisa normalissima, cista 40€.
    olhe estas no Leroy
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Casa-de-banho/Bases-de-duche/Quadradas/14608524.aspx
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Casa-de-banho/Bases-de-duche/Quadradas/15976121.aspx

    Se puder, pagar um pouco mais meta um aacrilica. Tem de comprar um ralo/ valvula nova. e assentar. Não percebo onde haja algum problema/ dificuldade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XR2i
  4.  # 7

    • XR2i
    • 27 novembro 2018 editado

     # 8

    Pedro,

    Obrigado desde já pela ajuda.

    Os do Leroy já tinha visto, a questão é que a Cuba tem de ter no máximo 7/8cm de altura, senão bate no tubo do sifão.

    Essa que mandou, a POLO dá, mas o Leroy diz que não é de Encastrar, e aqui no Porto não tem disponibilidade. Vou tentar passar lá pessoalmente para ver se alguém sabe.

    A da Sanitana, o problema é a cuba ser de 13.5, se fosse de 8 tinha o problema resolvido.
  5.  # 9

    E claro que é de encastrar, de pousar ou como quiserem chamar.... quando assentarem a mesma aplique sobre uma cama de areia seca... para colmatar ocos e ficar devidamente apoiada, e por amor de deus não ataque isso com massa.
  6.  # 10

    James, mas não gostas do método da areia?
 
0.0149 seg. NEW