Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Alguém tem contactos de empresas que façam instalação duma electroválvula do gás fornecida por mim numa instalação residencial já existente?
    Depois eles certificam a instalação novamente?
    Já andei à procura mas não está fácil.

    Obrigado!
  2.  # 2

    Tem de contactar um tecnico de gas para a montagem, depois tem de constar uma empresa certificadora da instalação, se assim o desejar.
  3.  # 3

    Pois eu já tentei, mas das poucas que encontrei mesmo através do site da DGEG não respondem. E conjugar as duas coisas então é que não estou a ver como. A empresa certificadora depois não se pode recusar a certificar uma instalação que não fizeram? E queria de certa forma garantia que seria tudo feito como deve ser à primeira para não andar a pagar inspecções em cima de inspecções.
    Daí vir aqui ao fórum a ver se alguém tinha nomes de empresas tanto para montagem como certificação ( e idealmente dois em um)

    Obrigado pela resposta!
  4.  # 4

    devem ser empresas diferenciadas.. uma executa ( tecnico credenciado) e a outra por exemplo o ISQ, ITG... Bureau Veritas..., inspecciona a instalação.
    a electrovalvula vai ligar a que equipamento?
  5.  # 5

    para ja a nada. é depois para controlar com um rele.

    o meu problema é que as que mandei mail nenhuma respondeu (de instalação). E depois é a questão vou comprar a electrovalvula, o técnico do gas instala ok. e depois o que me garante que a instalação foi bem feita e que a entidade que vai certificar aprova aquele modelo em especifico etc? não me apetecia andar a pagar inspecções em cima de inspecções :s
  6.  # 6

    alguma dica mais que alguém tenha ?
  7.  # 7

    Precisa de um projeto de gás visado onde conste essa válvula.
    Depois um técnico de gás para efetuar o serviço e passar-lhe um termo de responsabilidade da instalação.
    Finalmente o técnico chama uma entidade inspetora para certificar a instalação

    Que zona é?
  8.  # 8

    Sim de Lisboa.
    Pois o processo já percebi queria era saber custos e empresas aconselhadas.

    Obrigado!
 
0.0125 seg. NEW