Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, recentemente instalei no meu T3 um recuperador pellets Alpes hydro e este é o primeiro inverno a funcionar. Tenho dois problemas: ao fim de meia hora de funcionamento o vidro fica com muita sujidade(preto) e antes de arrancar parece que está húmido por dentro. Alguém sabe o que poderá ser? Uma vez que não salta avaria nenhuma?
  2.  # 2

    Não tendo esse tipo de recuperador e só falando por experiência de conhecidos, o problema parece ser da qualidade dos pellets!!!
    • SACS
    • 26 novembro 2018

     # 3

    Colocado por: pedromacielBoa tarde, recentemente instalei no meu T3 um recuperador pellets Alpes hydro e este é o primeiro inverno a funcionar. Tenho dois problemas: ao fim de meia hora de funcionamento o vidro fica com muita sujidade(preto) e antes de arrancar parece que está húmido por dentro. Alguém sabe o que poderá ser? Uma vez que não salta avaria nenhuma?


    Os pellets são de marca certificada?
  3.  # 4

    Sim os pellets são green Power tem certificaçao EN plus A1
  4.  # 5

    Já tinha experimentado antes do inverno com os mesmos pellets e não fazia isso. Agora no inverno faz, será pela alteração da direção do vento que a chaminé não tira bem? A chama não parece tão vigorosa como antes e o que me intriga é ganhar uma espécie de humidade dentro do recuperador como se tivesse a entrar ar frio de fora e condensa dentro dele... Será possível?
  5.  # 6

    Boa noite,

    Estou a pensr comprar este mesmo recuperador.
    Pode partilhar a sua experiência: consumo, ruído, eficiência a aquecer?

    Muito obrigado!
    Rui Fernandes
  6.  # 7

    Qual é o preço desse recuperador?
  7.  # 8

    Colocado por: callinasQual é o preço desse recuperador?


    +-3000. Tanbém gostava de saber a satisfação de quem instalou este equipamento...
  8.  # 9

    Colocado por: pedromacielBoa tarde, recentemente instalei no meu T3 um recuperador pellets Alpes hydro e este é o primeiro inverno a funcionar. Tenho dois problemas: ao fim de meia hora de funcionamento o vidro fica com muita sujidade(preto) e antes de arrancar parece que está húmido por dentro. Alguém sabe o que poderá ser? Uma vez que não salta avaria nenhuma?


    pedromaciel, o seu recuperador alimenta radiadores? Quantos elementos? Qual o consumo? Obrigado!
 
0.0166 seg. NEW