Iniciar sessão ou registar-se
    • rpc
    • 28 novembro 2018

     # 1

    Bom dia,

    pretendo construir uma moradia para o ano que vem na zona de Sesimbra.
    Gostaria de incluir uma piscina mas existem tantos construtores de piscinas que gostaria de saber, da vossa experiência, imparcial se possível, alguns a quem me possa dirigir para discutir esse projecto.

    Será uma piscina rectangular, talvez de 3mx12m, para poder nadar um pouco, com 1,2m de altura em toda ela.

    agradecendo antecipadamente a vossa colaboração
    Rodrigo Coutinho
  1.  # 2

    Vai ficar ter um formato estranho muito estreita e demasiado comprida....

    Ja trabalhei com Socopise e gostei....
  2.  # 3

    aconselho a Arte Piscinas! (azeitão)

    https://www.artepiscinas.pt/
  3.  # 4

    O formato da piscina é adequado para quem quer nadar, ao invés de se destinar a simples lazer/convivio. Punha 3,5m na dimensão menor.
    Se vai construir a casa, faça o tanque em obra, em betão, na mesma altura, com o mesmo construtor.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 5

    3.5m de largura no minimo, concordo com a ADRO - com o mesmo propósito já projectei uma com essas dimensões 3.5x12,5m
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 6

    Veja se este formato lhe agrada. Projectada para cliente que pretendia uma zona de natação e uma de estar.

    Na zona de Azeitão tem a Artepiscinas que o loverscout indicou bem como a Revipool ( https://www.revipool.com/ )
      piscina_benavente.jpg
    • rpc
    • 28 novembro 2018

     # 7

    Colocado por: ADROatelierO formato da piscina é adequado para quem quer nadar, ao invés de se destinar a simples lazer/convivio. Punha 3,5m na dimensão menor.
    Se vai construir a casa, faça o tanque em obra, em betão, na mesma altura, com o mesmo construtor.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Mas isso pressupõe que o construtor também sabe fazer piscinas. É comum essa situação ?
    • rpc
    • 28 novembro 2018

     # 8

    Colocado por: Gabinete OPVeja se este formato lhe agrada. Projectada para cliente que pretendia uma zona de natação e uma de estar.

    Na zona de Azeitão tem a Artepiscinas que o loverscout indicou bem como a Revipool (https://www.revipool.com/)
      piscina_benavente.jpg


    Obrigado, mas o tamanho da piscina, como o resto do projecto, tem que obedecer às ditas limitações orçamentais, daí eu estar a planear uma área de mais ou menos de 30/35m2.
  6.  # 9

    É comum. Um construtor apto a fazer uma moradia de 2 pisos em betão armado, incluindo às vezes caves, está apto a fazer piscinas.

    Colocado por: rpc

    Mas isso pressupõe que o construtor também sabe fazer piscinas. É comum essa situação ?
  7.  # 10

    caso tenha interesse ppsso mandar uma proposta para a construção da piscina.
  8.  # 11

    Conseguiu resolver a situação da piscina?
    • rpc
    • 4 janeiro 2019

     # 12

    Isto da piscina não é fácil :-)
    Por exemplo, quais os factores "principais" que afectam o custo ?
    - Toda enterrada é mais cara ? Ou se fôr 60cm acima do solo e o resto enterrada fica mais barata, ou nem por isso ?
    - Eu estava a pensar em ser uma de betão, suponho que é a mais durável
    - E aplicar um tratamento UV complementado com cloro
    - Tenho pesquisado e em termos de bombas pareceu-me que uma de velocidade variável tem a vantagem de consumir muito menos electricidade

    Outros que eu não esteja a contemplar ?

    Agradeço desde já
  9.  # 13

    - Qualidade do isolamento no caso de ser executada em betão
    - Qualidade da pastilha
    - Skimmers é sempre mais barato
    - Para alem da qualidade da bomba que refere tambem o filtro pode ter preços distintos
    - Qualquer outro equipamento como por exemplo o UV que refere, que pode ser mais rasco ou de melhor qualidade.
  10.  # 14

    Boas.
    Já tem piscina? Pode dar mais pormenores? Obrigado
  11.  # 15

    Eu pedi um orçamento no inicio do ano para fazer uma piscina 6x4 em Odivelas e o orçamento foi para os 10mil+iva
  12.  # 16

    Colocado por: helder mirandacaso tenha interesse ppsso mandar uma proposta para a construção da piscina.


    Qual a sua empresa? Vou pedir orçamentos a partir de amanhã.
    Obrigado
 
0.0147 seg. NEW