Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Malta! Boa tarde.
    Alguém saberia me indicar uma empresa que faça instalação de Termoacumuladores em Ílhavo? Pretendo comprar um termoacumulador da Junkers ou Vulcano e instala-lo. Será necessário retirar um esquentador Vulcano e instalar o termoacumulador.
    Obrigado a todos.
  2.  # 2

    Alguém que possa me ajudar?
  3.  # 3

    Normalmente as casas que vendem os aparelhos também tratam da instalação ou indicam quem possa fazer. Já perguntou?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alex Sampa
  4.  # 4

    Marco Freire 917 990 481. É de Vagos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alex Sampa
  5.  # 5

    Colocado por: ClioIINormalmente as casas que vendem os aparelhos também tratam da instalação ou indicam quem possa fazer. Já perguntou?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alex Sampa
  6.  # 6

    Enviei emails para a Junkers e para a Vulcano. Ainda não me responderam. Não decidi aonde comprar. Preciso de uma avaliação do local onde pretendo instalar antes. Obrigado Clioll!
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaMarco Freire 917 990 481. É de Vagos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alex Sampa


    Vou ligar para o Marco. Obrigado pela indicação rjmsilva!
  8.  # 8

    Aqui há uns 3 meses tive essa dificuldade de encontrar alguém para me montar o TE, encontrei o Marco no olx, fez um bom serviço a um preço que considero adequado.
  9.  # 9

    Colocado por: rjmsilvaAqui há uns 3 meses tive essa dificuldade de encontrar alguém para me montar o TE, encontrei o Marco no olx, fez um bom serviço a um preço que considero adequado.


    Mera curiosidade, é difícil montar um termoacumulador?
  10.  # 10

    Colocado por: salvador99

    Mera curiosidade, é difícil montar um termoacumulador?


    Sendo que a lei até obriga a que o instalador passe um termo de responsabilidade, deve ter alguma coisa que saber.
  11.  # 11

    Colocado por: salvador99Mera curiosidade, é difícil montar um termoacumulador?

    NÃO... Em 20 ANOS já montei uns 4... e vou brevemente para o 5º ;)
    Atenção à fixação à parede... e leia bem as instruções de montagem e aplique correctamente todos os acessórios. Deve igualmente verificar a estanquidade na montagem das bichas de água... e se quiser e puder, arranje um grupo de segurança melhorzito para o TE ( nunca apliquei).
    Não sou nem canalizador, nem electricista...
  12.  # 12

    E quem lhe passa o termo de responsabilidade?
  13.  # 13

    Colocado por: rjmsilvaE quem lhe passa o termo de responsabilidade?

    Isso é para mim!? Eu não preciso de termo de responsabilidade para utilização própria... Também não faço instalações a outrem ;)
  14.  # 14

    Se ainda tiver interesse mande mail para [email protected]
  15.  # 15

    Colocado por: Pedro Barradas
    Isso é para mim!? Eu não preciso de termo de responsabilidade para utilização própria... Também não faço instalações a outrem ;)


    Caso haja um problema e quiser ativar o seguro, será que não pedem o termo?
  16.  # 16

    Não sei. pedem!?
    Eu não tenho seguro que cubra isto.
 
0.0117 seg. NEW