Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  3.  # 3

    Não importa, não têm argumentos suficientes sem aparvalhar...
  4.  # 4

  5.  # 5

    Sem stress... claro que ali estava um vendedor de LM, e é chato aparecer um concorrente. ;) ;) ;)
  6.  # 6

    Calma. Eu disse porque penso que o etics o seja, mas também nao tem mal nenhum, nestas conversas também dá para aprender algo sempre.

    A cortiça já é muito aplicada em França, e o capoto cada vez menos. em Espanha, está forte no norte e já há predios em Madrid forrados a cortiça... por cá está ainda a começar e o pessoal desconfia do que não conhece. Eu posso enviar as fichas técnicas e de segurança ;)

    O capoto chegou cá prai á 20 anos, muita gente ao principio estranhou e agora muitos vivem á custa dele. O tuga é mesmo assim... custa... mas estou convencido que daqui a 3 ou 4 anos a cortiça vai começar a afirmar-se em grande por cá também.
  7.  # 7

    O Anonimo16062021 já vive á custa do capoto á 40 anos... lá está... tá velho e tem medo da mudança, é dono da verdade e não admite outras opiniões. Bons negócios. Não te atualizes não...
  8.  # 8

  9.  # 9

    Colocado por: Rui Alves - MEaglehttps://youtu.be/oO6zyfHVrTE

    O Rui está sempre a colocar o link para o video... coloque o q lhe estão a pedir.
  10.  # 10

    Pois, mas é impressao minha, ou isto não carrega pdfs?
  11.  # 11

    ah bom...
  12.  # 12

    Porra, como está dificil, eu meto aqui os links para as fichas técnicas/ catalogo:
    http://www.zorelor.es/wp-content/uploads/2015/FichasGenerales/ZORPIT-NATUCOR.pdf
    http://files.msemultiservicios.webnode.es/200000112-9eb35a0510/A%20ZORPIT-NATUCOR.pdf

    PS: A ficha técnica disponibilizada.. é o mesmo que nada, não tem a caracterização que deveria ter....
  13.  # 13

    Colocado por: Rui Alves - MEagleah bom...

    Bom, nada.. onde é que isso é uma ficha técnica!!?
  14.  # 14

    Pois sim tudo ok... não gasto mais tempo com voçes, velhos do restelo com viseiras que só sabem andar á volta da nora. Bons negócios amigos, e uma novidade... o kevlar não existe, tem de ser uma bigorna para travar as balas eheheheheheheh
  15.  # 15

    Colocado por: Rui Alves - MEaglevelhos do restelo com viseiras que só sabem andar á volta da nora


    Está enganado... Eu não me deixo é enganar... com falsas promessas e produtos do qual não se apresentam fichas técnicas devidamente informadas...

    Gastar 30-40€/m2 para aplicar uma solução de 4.5mm de tinta espessa com granulado de cortiça.... Como se o sistema fosse comparável com uma aplicação em ETICS de espessuras superiores...
    O seu produto pode ter algumas vantagens, na resolução de algumas situações, mas não faz milagres... preço poro preço, mais vale isolar e tratar devidamente um edifício pelo exterior com um ETICS, "tradicional"....
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
  16.  # 16

    A serio... ainda ontem á noite fui eu que falei sobre a condutividade térmica nesses moldes... a mim parece-me que não estou a falar com a mesma pessoa de ontem (Etics) o que quer dizer que voçes sim, intervalam-se para dominar o forum. É licito, ok, é uma forma. Se calhar um bocadinho de atenção ao futuro e o que está a acontecer "lá fora" também não vos fazia mal.

    Não viu o video de certeza para duvidar dos 5mm de cortiça

    PS.- Estou aqui no forum sozinho, não estou em "panelinha" com ninguem
  17.  # 17

    Colocado por: Rui Alves - MEaglePS.- Estou aqui no forum sozinho, não estou em "panelinha" com ninguem


    Eu também não.... Mas os dados técnicos são objectivos. Eu pelo menos estou a ser objectivo...
    Sabe é que uma coisa é apresentar o produto aos leigos, outro é apresentar aos técnicos...
  18.  # 18

    Ah, afinal são técnicos...
  19.  # 19

    lê lá melhor isso.

    eu disse que o capoto era melhor sim... e disse mais o quê? epa, se é só pra dizer que o etics é o melhor do mundo, ok, leva a bicicleta. Que o capoto não é assim tão mais eficiente e obriga a obras adicionais que com a cortiça não existe, levo eu outra bicicleta, tá bem? Cumps
  20.  # 20

    Colocado por: JoelMO que está aqui em causa não é a cortiça como material em "cru" mas sim este produto final "zorelor" que foi apresentado pelo user certo?

    É claro que sim.. mas há sempre alguém a distorcer as coisas, para embirrar.... para picar...
    Enfim.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, fernandoFerreira, Rui Alves - MEagle
 
0.0218 seg. NEW