Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde pessoal,

Precisava de uma ajuda dos entendidos:

Tenho uma misturadora Ritmonio na wc, que raramente a uso, uma vez que é a wc de serviço. Mas agora para dar banho ao pequeno, dá jeito. Só o que acontece é que a temperatura da água quente que sai da misturadora é muito mais baixa que as restantes torneiras da casa e da mesma wc...

A canalização foi substituída há 5 anos; a torneira tem o mesmo tempo.. não consigo perceber o porquê desta situação.

Será problema da misturadora?

Espero que me consigam ajudar!
  2.  # 2

Mas é termoestática?
  3.  # 3

Não sei...Como posso saber?

Colocado por: Pedro BarradasMas é termoestática?
  4.  # 4

essa instalação sanitária, por alguma particularidade, está situada mais longe?
  5.  # 5

Colocado por: ADROatelieressa instalação sanitária, por alguma particularidade, está situada mais longe?

Tenho a suite colada a essa w.c.

Já me lembrei que fosse o esquentador que não tivesse força para chegar a água quente aquela torneira..Mas se chega às outras..
  6.  # 6

Deve estar a haver alguma passagem de agua fria na torneira para o lado da agua quente .

Se todas as outras funcionam bem e essa tem esse problema, e porque a torneira esta a misturar agua fria mesmo quando esta virada para o quente.
  7.  # 7

Colocado por: larkheDeve estar a haver alguma passagem de agua fria na torneira para o lado da agua quente .

Se todas as outras funcionam bem e essa tem esse problema, e porque a torneira esta a misturar agua fria mesmo quando esta virada para o quente.

Como posso resolver? Tenho de tirar torneira e ver vedantes?

0.0112 seg. NEW