Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se alguém me pode dar aproximdadamente valores para um projecto de arquitectura.
    Terreno tem 266m2 e a casa vai ter 2 pisos 90m2 cada.
    Vai ser submetido na Câmara da Amadora.

    Obg
  2.  # 2

    Só arqutiectura? e as restantes especialidades e o levantamento topográfico?
  3.  # 3

    Sim, tudo o que engloba o licença da camara. Projecto para dar entrada na camara.
  4.  # 4

    Conte com entre 5000 e os 6000€ + IVA. (projectos para licencimento)
    Concordam com este comentário: riscos
    • riscos
    • 30 novembro 2018 editado

     # 5

    ou 8000, mas também há quem faça por 3000.. a resposta varia muito 123, como todos os serviços
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  5.  # 6

    Colocado por: 123amadoraBoa tarde,

    Gostaria de saber se alguém me pode dar aproximdadamente valores para um projecto de arquitectura.
    Terreno tem 266m2 e a casa vai ter 2 pisos 90m2 cada.
    Vai ser submetido na Câmara da Amadora.

    Obg
    Se quiser pode mandar um email para [email protected] posso fazer uma proposta de orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 123amadora
  6.  # 7

    Obrigada pelas respostas ... vou pesquisar ... se consigo arranjar os mais baratinhos :)
  7.  # 8

    Colocado por: 123amadoraObrigada pelas respostas ... vou pesquisar ... se consigo arranjar os mais baratinhos :)
    não poupe na fase mais importante... tente é que a fase de projecto lhe poupe em obra
    Concordam com este comentário: riscos
      FB_IMG_1543538935643.jpg
  8.  # 9

    Colocado por: 123amadoraObrigada pelas respostas ... vou pesquisar ... se consigo arranjar os mais baratinhos :)


    olhe que na construção os 3 B (bom, bonito e barato) é uma utopia. vai ter muitos sitios onde pode cortar dinheiro daqui para a frente, não começe já a tentar poupar tudo com o arquitecto. costuma dar problemas essa abordagem.
  9.  # 10

    Se entender, consulte-nos.
    Estamos ao seu dispor.

    email: [email protected] tel: 93 777 0977
  10.  # 11

    Colocado por: 123amadoravou pesquisar ... se consigo arranjar os mais baratinhos :)
      sapata (2).jpg
  11.  # 12

    Há aqui na zona quem faça projectos a 2500 euros ( arq + esp. ) ... quando me vêm dizer aaa fulano faz por 2500 eu digo-lhes " o que está à espera para fazer com ele ? "... isto há mercado para tudo, até para quem quer construir uma moradia como se fosse comprar uma camisa. Pode é depois ser complicado deitar para o lixo a camis... ups, a moradia.

    http://www.gabineteop.com/
    • pffm
    • 30 novembro 2018

     # 13

    O preço do projecto define a qualidade do mesmo?
    Concordam com este comentário: Diogo999, Sira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  12.  # 14

    Colocado por: pffmO preço do projecto define a qualidade do mesmo?

    Não, de forma alguma.
    Um projeto de 10.000€ pode ser uma bela …
    Um projeto de 2.500€ nunca pode ser grande coisa
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, riscos
  13.  # 15

    Esta política de trabalhar abaixo do preço de custo, é uma coisa que não consigo entender.
    Não é sustentável!...
  14.  # 16

    Colocado por: ADROatelierEsta política de trabalhar abaixo do preço de custo

    Raramente é abaixo do preço de custo.
    O problema é mesmo esse. Um projeto de 2.500€ para ser rentável tem ...
  15.  # 17

    Colocado por: JoelMtem 2 ou 3 estagiários pagos pelo estado ou até a trabalhar de borla!

    Projetos do CYPE feitos numa tarde
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
    • riscos
    • 30 novembro 2018 editado

     # 18

    Colocado por: ADROatelierEsta política de trabalhar abaixo do preço de custo, é uma coisa que não consigo entender.
    Não é sustentável!...


    2500€ para trabalhar em casa num mês é optimo, 6000 euros para quem tem um gabinete com contas, discontos, ploters, funcionários, engenheiros , licenças de CAD, de Sap, de cype, de tricalc entre mais uns quantos, carros de serviço, seguros particulares e porta aberta com livro de reclamações é pouco.

    Ganha-se mais em casa!
    Concordam com este comentário: CMLS265, VCAC
  16.  # 19

    mas não tem a ver com orçamentos. Eu agora mudei de estratégia, não dou orçamentos sem que o possível cliente nos venha conhecer pessoalmente.
    Concordam com este comentário: ADROatelier, Pedro Barradas, zedasilva, CMLS265, NTORION, jorgealves
  17.  # 20

    Colocado por: riscosmas não tem a ver com orçamentos. Eu agora mudei de estratégia, não dou orçamentos sem que o possível cliente nos venha conhecer pessoalmente.
    Concordam com este comentário:ADROatelier,Pedro Barradas


    tem a sua lógica. fica a conhecer a empresa, o portofolio, a forma de trabalhar.

    pedir orçamentos remotamente é fácil, geralmente vai-se pelo mais barato. mas ao conhecer as empresas e ver que e o mais barato é de uma empresa de vão de escada e que o outro mais caro é de uma empresa a serio, se calhar teremos mais confiança no serviço da empresa a serio.
    Concordam com este comentário: riscos
 
0.0220 seg. NEW