Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, vou alterar o seguro da casa + recheio, pq aquele que estava feito com o banco ainda da altura da construção ficou todo embrulhado e eu mandei-os dar uma volta.
    Mas na verdade tenho uma dúvida.
    Fiquei a saber que sou eu que tenho de dar um valor ao objeto segurado, ou seja a casa.
    Julgava que era o valor da avaliação do banco, mas pelos vistos essa é a avaliação "comercial" e não a mais correta ao nivel de seguros.

    Até hà uns anos havia um DL que dava valorew de referência, mas n tem sido atualizado.

    A questão é alguem sabe onde eu posso ver valores de referencia atualizados de preço por m2 por concelho para eu poder dar um valor minimamente correto.

    Obrigado
  2.  # 2

    Segundo o que me foi dito na minha altura foi que o valor que se coloca é o espectável para a reconstrução do objecto em caso de incidente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ptuga
  3.  # 3

    Diria que só terá de sugerir um valor relativo ao recheio. A reconstrução da casa costuma ser calculada através de informações da caderneta predial e preço de reconstrução por m2 (legislado algures).
    Concordam com este comentário: A. Madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ptuga
  4.  # 4

    Colocado por: nunomppreço de reconstrução por m2
    que, neste caso são 800€
    Quanto ao recheio... é uma questão de ver o que tem em casa e fazer o seguro nesse valor.
    Concordam com este comentário: nunomp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ptuga
 
0.0097 seg. NEW