Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva a toda a comunidade do Forum, comprei uma quintinha com um anexo agricula. A quintinha nao tem morada, como devo requerer uma morada?

    Posso ter uma baixada de eletricidade para a quinta para o sistema de rega e maquinaria electrica que possa usar?

    O terreno da quinta tem 3500m2 posso ter um anexo agricola com que dimensoes?
  2.  # 2

    Vá ´à CM e veja com os técnicos o que lhe é permitido fazer
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta
  4.  # 4

    E há mapa cadastral da propriedade rústica?


    Há concelhos que não estão abrangidos por este site.Caso contrário não sei como se procura.

    http://www.dgterritorio.pt/cadastro/cadastro_geometrico_da_propriedade_rustica__cgpr_/consultar_seccoes_cadastrais/
  5.  # 5

    Para que precisa de mapa cadastral, nesta fase?

    Colocado por: MariaseveraE há mapa cadastral da propriedade rústica?


    Há concelhos que não estão abrangidos por este site.Caso contrário não sei como se procura.

    http://www.dgterritorio.pt/cadastro/cadastro_geometrico_da_propriedade_rustica__cgpr_/consultar_seccoes_cadastrais/
  6.  # 6

    Tem outras propriedades nas imediações? Na maioria dos casos, as coisas isoladas podem não ter distribuição de correio.
    Há um local, normalmente mais central, com várias caixas de correio e os CTT só vão até aí.

    Poderá ter eletricidade, mas provavelmente terá que pagar o ramal.

    Qual é o concelho? É preciso consultar o Plano Director Municipal e averiguar o que poderá - ou não - constuir.
    Normalmente estas questões averiguam-se antes de investir.
  7.  # 7

    Colocado por: ADROatelierPara que precisa de mapa cadastral, nesta fase?



    Se não tem nada sobre o terreno,ao menos procurando com o número de matriz e artigo, poderia encontrar algo.
  8.  # 8

    O terreno nao tem é morada. É diferente.

    Ver a planta cadastral mal não faz, claro.

    Colocado por: Mariasevera

    Se não tem nada sobre o terreno,ao menos procurando com o número de matriz e artigo, poderia encontrar algo.
  9.  # 9

    As vezes esses mapas têm nomes de referência.
  10.  # 10

    O nome da referencia para a zona ou até mesmo a denomninação do prédio rústico não é uma morada.

    Morada é o nome de uma via pública de acesso, complementado com um numero de policia. Geralmente, existe em meio urbano, não em meio rural.
    Em muitas localidades os numeros de policia não são seguidos. Referem-se aos metros a que dista a porta ao inicio da rua.
    Os numeros de policia são atribuidos pela câmara e, em alguns locais, pelas Juntas de Freguesia.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
 
0.0152 seg. NEW