Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Vou construir uma moradia em Gondomar no inicio de Janeiro e procuro empreiteiros para, nesta primeira fase orçamento de pedreiro, posteriormente orçamento para trolha.
    Alguém conhece?
    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: ****

    Estrutura e tijolo , ou só a estrutura?


    Estrutura e tijolo, na próxima segunda-feira vou finalizar o caderno de encargos para defenir os materiais, a casa é uma moradia térrea.
  3.  # 3

    Colocado por: ****Você sabe que é preciso um alvará de construção e se ele só fizer uma fase , retira o seu alvará ?


    Está a dizer-me que só posso construir com preço chave na mão?
    • tnjp
    • 1 dezembro 2018

     # 4

    Está a dizer-me que só posso construir com preço chave na mão?


    Legalmente, sim!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: letraspequenas
  4.  # 5

    Colocado por: letraspequenasVou construir uma moradia em Gondomar no inicio de Janeiro e procuro empreiteiros

    Janeiro de 2019 e ainda não tem empreiteiro?
    Duvido que arranje alguém com qualidade para começar nessa data
    Concordam com este comentário: jorgealves, Sérgio KYO
  5.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    Janeiro de 2019 e ainda não tem empreiteiro?
    Duvido que arranje alguém com qualidade para começar nessa data
    Concordam com este comentário:jorgealves


    Foi muito útil o seu comentário e respondeu totalmente ao meu pedido, acho que vou desistir de construir...
  6.  # 7

    Colocado por: ****

    Não, pode fazer como quiser eu se fosse empreiteiro, não deixava lá o meu alvará , até que as finanças e outras entidades , podem cair em cima , e ainda por cima deixar seguro de alvará, etc .


    Não tinha conhecimento que funcionava assim, então o melhor é alterar a procura para empreiteiros que façam preço chave na mão, conhece algum?
    Obrigado.
  7.  # 8

    Não é assim. Era o que faltava.
    Você contrata um empreiteiro para a estrutura , no final esse empreiteiro retira o alvará . O próximo empreiteiro para os acabamentos mete o alvará. Simples ! Fiz assim e foi na Boa!
  8.  # 9

    Tem é de nos acabamentos ter também um empreiteiro!
  9.  # 10

    Pode funcionar. Depende do contexto, dos relacionamentos entre todas as partes e das áreas geográficas.
    Acresce muito boa gestão de todo o processo - o que não está ao alcace de todos os Donos de Obra com a mesma facilidade.
    Seguros, prazos, taxas etc.
    Se fosse por cá, só em taxas em prazos era um desatino.

    No dia que tiver alguma questão em obra, com garantias ou defeitos, vai ser o caos.


    Colocado por: enf.magalhaesNão é assim. Era o que faltava.
    Você contrata um empreiteiro para a estrutura , no final esse empreiteiro retira o alvará . O próximo empreiteiro para os acabamentos mete o alvará. Simples ! Fiz assim e foi na Boa!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: letraspequenas
  10.  # 11

    Não percebo nada de construção civil e correu bem na generalidade! Da mais trabalho? Verdade ! E a obra vai atrasar alguns meses relativamente a chave na mão!
    Tenha é atenção ao orçamento, é que a dividir em duas fase pode perder a noção da totalidade da obra.

    Peça orçamento para chave na mão e por fases , se a diferença for pouca vá para chave na mão!
    Concordam com este comentário: ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: letraspequenas
 
0.0157 seg. NEW