Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de vos pedir a opinião relativamente a montagem de tetos falsos.

    Adquiri um apartamento que tem tetos normais.
    Acontece que, por questões estéticas gostaria de ter tetos falsos até para poder colocar focus Led embutidos (não gosto de ver candeeiros).

    A questão é:

    É possível montar tetos falsos em cima de tetos normais? Se sim, quanto espaço se perde de altura nas divisões?

    Existe algum valor de referência médio do preço de m2 da colocação de tetos falsos?

    Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: AlbertinoVSe sim, quanto espaço se perde de altura nas divisões?
    no minimo uns 5cm/5,5cm depende das calhas que usar, ou das luzes que quiser embutir...

    https://www.pladur.com/pt-pt/arquitectos/documentacao/DocumentosTecnicos/Pladur_gama12_port.pdf
  3.  # 3

    Neste caso não é necessário colocar nada entre o pladur e o telhado certo?
  4.  # 4

    Colocado por: AlbertinoVNeste caso não é necessário colocar nada entre o pladur e o telhado certo?
    como assim?
  5.  # 5

    Visto que a colocação é apenas por motivos estéticos, será necessário a colocação de algum componente a nível de isolamento etc...

    Ja agora, trata-se de uma sala de estar pequena, tem cerca de 6.80 por 4.20... Algo para estas medidas será obra para que valores aproximadamente? Zona de Braga.

    Vou tentar exprimir-me o melhor possível visto que sou um leigo nisto.

    Aquilo que eu queria éra algo que desse para fazer um jogo engraçado com a iluminação. Gosto bastante de ver a luz que aparece entre o teto e a parede com aquele efeito embutido...

    Grato pela atenção
  6.  # 6

    Quer uma sanca iluminada, ou invertida, ao que parece :)
    Concordam com este comentário: AlbertinoV
  7.  # 7

    É isso mesmo, após pesquisa no amigo Google por esses termos, o que me agrada é mesmo essa sanca invertida 👍
 
0.0109 seg. NEW