Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    O prazo de alvara de 1 ano irá acabar em 12/2/2019. Mas o meu empreiteiro tem a obra muito atrazada " ja devia ter a casa pronta " bem e ele ja me pediu para asinar um papel para prolongar para mais meio ano bem visto q a obra ta muito atrasada e eu ate estou desposto a asinar para mais meio ano eu queria saber o q posdo fazer para esse mesmo empreiteiro terminar a obra nesse meio ano sem atrasos ? Digamos um termo de exigir q termine a obra no prazo dado ? O que fazer ? Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Leandro.MO que fazer ?

    Exigir que o seu fiscal seja mais proativo.

    Colocado por: Leandro.Mo meu empreiteiro tem a obra muito atrazada

    Uma das responsabilidades da fiscalização é controlar os prazos de execução.

    Colocado por: Leandro.Mele ja me pediu para asinar um papel para prolongar para mais meio ano

    Quem vai pagar isso bem como outras despesas associadas?
    O que diz o contrato de empreitada em relação a atrasos na conclusão da obra?
    Concordam com este comentário: Leandro.M
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leandro.M
  3.  # 3

    Assine o papel senão quem se lixa é você
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leandro.M
  4.  # 4

    So para janeiro e q irei ter o papel para prolongar o alvara. Quem paga aa despesas sera o empreiteiro logico o atraso e deles . Mas como e o primeiro meio ano acho q a camara n cobra nada . De qualquer forma a questao e como fazer c9m q ele cumpra a data certa para finalização da obra . Ja li q o empreiteiro de fiscalização faz isso coosa q desconhecia . Mas inda bem q me inscrevi aqui inda hoje falarei com o meu fiscal de obras. Mais sugestões
  5.  # 5

    Colocado por: Leandro.MQuem paga aa despesas sera o empreiteiro logico o atraso e deles

    Mesmo que a câmara não cobre pela licença, quem paga:
    _ ao fiscal por esse prolongamento?
    _ ao coordenador de segurança?
    _ os juros ao banco caso exista empréstimo?
    _ a água e eletricidade para a obra?
    _ a renda de casa, caso esteja numa casa alugada?
    ...
    Concordam com este comentário: Flavita, Leandro.M, Pedronandinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leandro.M
 
0.0108 seg. NEW