Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal deixo aqui projecto da minha futura casa gostaria de saber vossa opinião sera moradia germinada no algarve,olhão. Cumprimentos
  2.  # 2

    Acho que a suíte vai ter um roupeiro muito pequeno
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  3.  # 3

    Colocado por: enf.magalhaesAcho que a suíte vai ter um roupeiro muito pequeno

    pudera ... o quarto só tem 25m2 !!
  4.  # 4

    Eu mandei retirar armarios pois pretendo fazer uma divisória em pladur para depois fazer closet. Depois meto um rascunho com a minha ideia.cumprimentos
  5.  # 5

    porque tens a ilha da cozinha a espremer a sala de jantar? 1,2m entre bancadas é mais do que suficiente, e no seu caso com essa disposição bastam 90cm.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    A porta na cozinha nao faz sentido porquê?A questao do lava loica prefiro assim. A questao do pilar nao posso fazer nada pois o projecto sao iguais para as moradias todas e na reuniao que tive com arquitecta ela alertou me que por fora nada podia alterar na casa apenas no interior mas sem mexer nos pilares.a suite ta mais que falado na altura irei fazer uma divisoria na qual por tras farei closet.
  7.  # 7

    Nao vai ficar a espremer, as dimensoes da ilha e afastamento entre esta e os restantes moveis serao depois decididos em obra mas 90cm serao suficientes com certeza 😉
  8.  # 8

    Colocado por: Jorge gabrielA porta na cozinha nao faz sentido porquê?A questao do lava loica prefiro assim. A questao do pilar nao posso fazer nada pois o projecto sao iguais para as moradias todas e na reuniao que tive com arquitecta ela alertou me que por fora nada podia alterar na casa apenas no interior mas sem mexer nos pilares.a suite ta mais que falado na altura irei fazer uma divisoria na qual por tras farei closet.

    Eu tenho tudo na ilha e acho que fica melhor. E nessa parede já pode por armários de cima a baixo
  9.  # 9

    faz-me confusão... tem projecto, mas decide as coisas em obra.. o projecto serve para decidir as coisas em papel para minimizar erros em obra... peça ao projectista para decidir as coisas em papel e fazer tudo direitinho antes de começar a construir.. santa perguiça
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Colocado por: Jorge gabrielem obra mas 90cm serao suficientes com certeza 😉

    Por experiência própria, prevê pelo menos 1.00m. O regulamento das acessibilidades exige 1.20m.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge gabriel
  11.  # 11

    A questao da ilha eu proprio pus a questao á arquitecta se em obra podia decidir dimensoes da ilha e afastamento dos outros moveis prefiro assim para ter mais noção do espaco.acham que com 150mil ja com iva faco a moradia? Pretendo gastar mais no isolamento de resto nada de luxo.cumprimentos
  12.  # 12

    Falou com quem?!? com a Célia!!?
    Olhe por experiência, na zona Algarvia, ainda para mais em Olhão...não conte com menos de 1500€/m2!!! sim, acredite!!!

    Muito má altura para quem quer construir!!! mesmo que seja uma coisa simples, básica.
  13.  # 13

    Nunca foi falado de valores com a arquitecta. Sim arq celia. Pois acredito que nao será a melhor altura para construir mas vamos ver.
 
0.0154 seg. NEW