Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes!

Tenho o seguinte problema: buraco pequeno! :D

Necessito de alargar um pouco a entrada para a fechadura na porta principal, a fim de substituir a mesma por uma em condições (das que têm 4 pinos de trinco, e ferros do teto ao chao).

O meu problema, além da falta de experiencia, claro, é não saber que ferramenta usar, nem onde comprar.

Encontro apenas serras craneanas (?), mas não havendo forma de agarrar, nada feito. Já encontrei um video a mostrar um método que me pareceu interessante, mas não sei como se chama um "drill step" em portugues (google tradutor nao ajuda).

Alguém me pode dar uma luz no assunto? (E onde comprar a ferramenta, porque maxmat, aki, e leroy, nada feito)

Obrigado!
  2.  # 2

Very easy

https://www.youtube.com/watch?v=lbSpR_cpYDM
    Concordam com este comentário: hnogueira
  3.  # 3

4.  # 4

5.  # 5

Nem todas gostam de madeira , para a medida de 32,5mm custa 70 euros.....
    Concordam com este comentário: hnogueira
  6.  # 6

Fui experimentar a tecnica das tabuas e só quando já tinha tudo a posto é que olhei para a serra e vi que nao ia a lado nenhum (várias medidas, mas trespassar a porta com aquilo é mito xD)

Edit: é daqueles adaptadores para varios tamanhos
  7.  # 7

Não entendi
  8.  # 8

Tenho que comprar uma serra craneana com a medida atual, e outra com a que quero.

Tenho uma com várias, mas por ter varias, nao consigo chegar ao outro lado (é uma treta de 20€ da maxmat, resumidamente)

0.0137 seg. NEW