Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.

    Pretendo instalar um ar condicionado num t3. Tenho pré-instalação para 2 divisões. Não sei se está tudo em condições porque o antigo dono da casa tinha um sistema instalado e vejo no exterior um tubo em metal cortado.


    A sala tem 21.15m2 mas tem uma abertura para a cozinha. A cozinha tem 10,40 m2.

    O quarto tem 15,10 m2.

    As minhas dúvidas são as seguintes:

    Alguém conhece empresas de confiança na área de Portimão? (Sei que há um membro no fórum que faz instalações e conhece o meio)
    Para 1 aparelho multisplit exterior e 2 aparelhos interiores qual será o valor aproximado com tudo incluído?(Marca de qualidade e com uma boa eficiência)
    Será que há empresas que apresentem boas soluções sem juros a 24 meses?


    PS- Se o Senhor Jorge fizer instalações aqui nesta zona, ou conhecer alguém de confiança que o faça, agradecia desde já algum feedback.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Na área de Portimão tem a NPTERM e a SACL.

    Tive contactos com ambas e pareceram-me muito profissionais.


    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Passeiro
  3.  # 3

    elnunes faz ideia se essas empresas disponibilizam algum tipo de crédito?

    O meu objetivo inicial era só comprar o equipamento no Verão e pagar a pronto, mas se existisse essa hipótese antecipava a compra.
  4.  # 4

    Colocado por: João PasseiroSe o Senhor Jorge fizer instalações aqui nesta zona
    neste momento não executo instalações de ac fora da grande lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Passeiro
  5.  # 5

    Compra e instalação através de grandes superfícies, por exemplo a Worten. Qual é o feedback de quem o fez?!!!
  6.  # 6

    Bom dia.

    Após contato com a Daikin recomendaram-me entrar em contato com a Clima X, de Lagoa. Alguém aqui já trabalhou com eles ou tem algum feedback?

    Cumprimentos
  7.  # 7

    Tenho este orçamento:

    Unidade condensadora multisplit inverter Daikin 2MXM50M
    Unidade evaporadora mural Daikin Comfora FTXP25L
    Unidade evaporadora mural Daikin Comfora FTXP35L

    Total do orçamento com iva e instalação: 2177 euros.

    Que acham?
  8.  # 8

    Esse orçamento poderia estar uma ou duas centenas de euros mais baixo, para duas unidades de 2500 w e um split duplo (2MX)

    Para lhe dar uma ideia paguei 2600 Euros por um split triplo 3MX, e duas unidades interiores de 3500 w.

    O preço não está mau só que uns pós acima do que eu esperaria...

    Não se esqueça de montar as unidades exteriores sobre sinoblocos...nem sei porque é que este detalhe que cusra 5 euros ou menos é quase sempre esquecido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Passeiro
 
0.0134 seg. NEW