Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: bluthunder82

    Rui que cerâmico é e que dimensão tem essas peças?


    Margres concept light grey 120*60
  2.  # 42

    Colocado por: RUIOLI

    Margres concept light grey 120*60


    Obrigado, julgo que já o vi ao vivo.
  3.  # 43

    Colocado por: bluthunder82

    Obrigado, julgo que já o vi ao vivo.


    Já agora, o concept white para exteriores não recomendo, tenho numa varanda e parece estar sempre sujo. Queria o white em tudo, por causa de não queimar os pés no verão ao circular para a piscina, mas a chefe avisou logo que ia estar sempre sujo... A chefe tem sempre razão :)

    Agora só falta o betume epoxy, espero que não estrague este efeito de continuidade a parecer microcimento
  4.  # 44

    Colocado por: RUIOLI

    Já agora, o concept white para exteriores não recomendo, tenho numa varanda e parece estar sempre sujo. Queria o white em tudo, por causa de não queimar os pés no verão ao circular para a piscina, mas a chefe avisou logo que ia estar sempre sujo... A chefe tem sempre razão :)

    Agora só falta o betume epoxy, espero que não estrague este efeito de continuidade a parecer microcimento


    Obrigado pelo conselho.

    O mal das cores muito escuras é que ficam com manchas do calcário, os muito claros parece que estão sempre sujos. Arranjar um meio termo que se goste nem sempre é facil.
    A nível do epoxy, vai depender da cor que escolheu, pois pelo que sei existe várias tonalidades. Nao sei se é possível mandar fazer uma cor específica como na tinta para os automóveis.
  5.  # 45

    Reavivando este topico, recebi hoje um orçamento total, não descriminado por itens, para assentamento dos cerâmicos interiores, exteriores e pastilha da piscina, de 42€/m2 incluído cola e excluindo os betumes das juntas. Esta na média?

    Outra questão Ruioli, para que usou o betume epoxy? Obrigada
  6.  # 46

    Erro meu, esqueci-me de somar os metros da c
    Garagem, o que dá entao um valor de 24/25€ metro quadrado.
  7.  # 47

    Colocado por: FresiasErro meu, esqueci-me de somar os metros da c
    Garagem, o que dá entao um valor de 24/25€ metro quadrado.


    Quanto a preços, paguei 17€/m2 +IVA de mão de obra (já incluía a impermeabilização dos WC e varandas) e cada saco de kerakoll H40 deve custar uns 20€ e faz uns 5m2.
    Quanto foi a pastilha o M2?

    Usei pq o ladrilhador disse que era melhor em zonas húmidas...no exterior revelou-se uma péssima escolha. Os betumes da Weber não correram nada bem. Uma pipa de massa e qualidade e garantia zero.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  8.  # 48

    Obriga Ruioli.

    Ruioli Não percebi a sua pergunta, os preços são sem a pastilha e sem os cerâmicos.

    Se pretende saber o preço que vou pagar pela pastilha, vou mandar vir de Espanha (pastilhas.pt). Vendem da togama e da vidrepur, e têm pastilha 5*5. Sao muito prestáveis, dão o orcamento e se pretender amostras de alguma pastilha também enviam.
  9.  # 49

    Colocado por: FresiasSe pretende saber o preço que vou pagar pela pastilha, vou mandar vir de Espanha (pastilhas.pt). Vendem da togama e da vidrepur, e têm pastilha 5*5. Sao muito prestáveis, dão o orcamento e se pretender amostras de alguma pastilha também enviam.


    Já pedi orçamento a eles, foram rápidos e gostei dos preços.

    Então na aplicação de pastilha tb se aplica os 24-25€/m2 + IVA? Com cola?

    Como vai fazer a impermeabilização do tanque?

    Já meteu os encastráveis, bombas, filtros e afins?
  10.  # 50

    Ruioli gostava de o conseguir ajudar mais 😞. Mas a estrutura só começa em Junho, a piscina será em betão, porque uma das paredes não é enterrada.
    O sr. Ladrilhador falou que antes vai impermeabilizar, mas não perguntei com que, visto que falta ainda algum tempinho (esse valor é extra) . O facto de já saber o valor das pastilhas foi para convencer o marido a não colocar tela e o preço do ladrilhador porque não quero ter muitas surpresas durante a obra.
    Os tubos e as máquinas são discussao para as próximas semanas. 🙄
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
 
0.0181 seg. NEW