Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos.
    Estou a pensar construir uma zona de recreação ou seja uma sala grande e cozinha tudo amplo a partir de 3 contentores High Cube de 40 pés (cerca de 80m2. Por mais que pesquise e veja o que está no mercado, não sei o que usar para o isolamento interior pois as opções e materiais são tantos que é dificil não sendo construtor e não tendo referências técnicas. Alguém da àrea que tenha alguma ideia do que usar neste tipo de construção? Já agora aproveito para perguntar o mesmo sobre o que colocariam no exterior.Para o interior tenho visto alguns paineis que já contemplam isolante térmico, acústico, barreira de vapor etc. Para evitar a condensação julgo ter de aplicar algo minimamente capaz. Já agora se puderem deixar referencias do que colocariam agradeço.

    Qualquer opinião é bem vinda.

    Obrigado
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 2

    Por fora pinta e deixa os mesmos como eram anteriormente, agora vamos por, dentro lã de rocha , depois barreira para vapor, montantes e duas placas de ba13, tudo o que cortar têm de reforçar não se esqueça, inclusive uma simples porta , aproveite para tratá-los por baixo , é só desaparafusar o contraplacado do chão e tratar .

    Agora a parte mais importante certifique-se que têm certificado de navegabilidades, é sinal que estão em perfeito estado e que são impermeáveis, tente saber o que carregou, muitos carregaram lixo tóxico, controle se os ângulos estão aprumados e não estão deformados , caso isso aconteça nunca mais une um ao outro !
  4.  # 3

    Se é do Norte, contacte/visite a JGDS (www.jgds-epa.com). Há pouco tempo fiz um projeto de uma casa baseado em contentores fornecidos por eles.

  5.  # 4

    outra coisa a ter em atenção é que as tintas originais dos contentores são EXTREMAMENTE tóxicas.
    Concordam com este comentário: Mjdias
  6.  # 5

    Obrigado pelos vossos comentarios. Em relacao ao interior a ideia seria decapar tudo antes de fazer o que quer que seja. Mjdias obrigado pelas dicas. Ja estou a contactar a C. Municipal e ver por que lixas se cosem nestes tipos de construcao. Assim que comece vou deixando umas fotos. (Ja tenho o projecto) :-)
  7.  # 6

    Colocado por: htmpeterObrigado pelos vossos comentarios. Em relacao ao interior a ideia seria decapar tudo antes de fazer o que quer que seja. Mjdias obrigado pelas dicas. Ja estou a contactar a C. Municipal e ver por que lixas se cosem nestes tipos de construcao. Assim que comece vou deixando umas fotos. (Ja tenho o projecto) :-)


    Mostre lá o projeto ?
  8.  # 7

    Colocado por: antonylemosa ideia seria decapar tudo antes de fazer o que quer que seja.
    atenção aos residuos resultantes disto. são de alta toxicidade, devem ter um tratamento apropriado para materiais dessa natureza, coisa que o sucateiro da esquina não sabe, nem faz mesmo que saiba. deve-se evitar o contacto humano e com a natureza.
  9.  # 8

    Colocado por: htmpeterJa estou a contactar a C. Municipal e ver por que lixas se cosem nestes tipos de construcao
    as mesmas que qualquer outra construção. uma construção não é definida pelo material que a compõe
    Concordam com este comentário: Picareta
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">