Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: MVAPode meter fotos? Ando indeciso entre lacado mate e lacado médio brilho para a minha futura cozinha. Obrigado.

    Não se consegue ter noção das diferenças por fotos. Só mesmo com amostras
    • MVA
    • 3 março 2019

     # 42

    Colocado por: joaosantos
    Não se consegue ter noção das diferenças por fotos. Só mesmo com amostras


    Colocado por: joaosantos
    Não se consegue ter noção das diferenças por fotos. Só mesmo com amostras


    Não concordo nada. Nota-se claramente as diferenças do lacado alto brilho para o mate nas fotografias.


    Colocado por: ****


    sempre mat
    Concordam com este comentário:joaosantos


    As de alto brilho para mim estão descartadas. Não gosto.

    No entanto nunca vi ao vivo (nem sequer em imagens) as de meio brilho. Gostava de as ver antes de tomar uma decisão.
  2.  # 43

    Colocado por: MVA



    Não concordo nada. Nota-se claramente as diferenças do lacado alto brilho para o mate nas fotografias.




    As de alto brilho para mim estão descartadas. Não gosto.

    No entanto nunca vi ao vivo (nem sequer em imagens) as de meio brilho. Gostava de as ver antes de tomar uma decisão.


    Está no seu direito de nao concordar,respeito,boa sorte
  3.  # 44

    As fotos que tenho não se nota, de facto, qualquer diferença.
    Eu optei por branco matte pelo facto das carpintarias serem todas em matte. E ainda que estivesse na dúvida, gostei muito do resultado final. O brilho cansa, destaca muito. O matte dá um aspecto mais sóbrio, discreto e elegante.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • H.L.
    • 3 março 2019

     # 45

    Fazer cuidado com a limpeza para não polir o mate, aconselho a limpar as marcas superficiais com limpa vidros.
    • ik
    • 3 março 2019

     # 46

    O mate é pior para limpar(parece que está sempre sujo com dedadas) e absorve bastante, cuidado
    • MVA
    • 3 março 2019

     # 47

    Colocado por: ****Mat...
      D918BF81-5F88-4722-BED6-4BBAF87669AC.jpeg


    Obrigado. Lindíssimo.
  4.  # 48

    Existe tampa de sifão onde possa colocar um recorte de pavimento flutuante e ficar sem se notar esta tampa metálica?
      1EBE13EF-0C31-4E20-A626-391EFE68EB6A.jpeg
  5.  # 49

    Porra, não sabiam ter colocado isso debaixo de um móvel? Que falta de gosto...
    Concordam com este comentário: Duarte 99, ANdiesel, JosePereira, RRoxx, MrVetable
  6.  # 50

    Colocado por: manelvcPorra, não sabiam ter colocado isso debaixo de um móvel? Que falta de gosto...


    Completamente de acordo, não entendo estas falhas. Mas sabe se existe algo onde possa embutir o flutuante e assim pouco se notar?
  7.  # 51

    Colocado por: Anonimo06082021a maioria das cozinhas que por aí andam não valem o dinheiro que custam.


    Então que cozinhas aconselha?

    Que fabricante? Que marca?
  8.  # 52

    Colocado por: ANdiesel

    Completamente de acordo, não entendo estas falhas. Mas sabe se existe algo onde possa embutir o flutuante e assim pouco se notar?
  9.  # 53

    Trabalho na construção civil, a 20 anos e em todas as casas que fiz nunca se aplicou sifão nas cozinhas. Para ser sincero nem sei qual o objetivo desse sifão aí.
    •  
      RRoxx
    • 23 março 2020

     # 54

    Colocado por: Marco PintoTrabalho na construção civil, a 20 anos e em todas as casas que fiz nunca se aplicou sifão nas cozinhas. Para ser sincero nem sei qual o objetivo desse sifão aí.


    então? as suas cozinhas são como os cafés, vêem com cheirinho?
    Concordam com este comentário: joaosantos
  10.  # 55

    É este o estado da construção civil... Que tristeza.O Marco, não tem culpa... Mas é triste.

    Colocado por: Marco PintoTrabalho na construção civil, a 20 anos e em todas as casas que fiz nunca se aplicou sifão nas cozinhas. Para ser sincero nem sei qual o objetivo desse sifão aí.
  11.  # 56

    Colocado por: RRoxx

    então? as suas cozinhas são como os cafés, vêem com cheirinho?
  12.  # 57

    Que eu saiba todas as bancadas de cozinha trazem sifão. E nos 20 anos de trabalho, nunca ninguém veio reclamar pelo cheiro. E olha que são muitas obras.
  13.  # 58

    Colocado por: Marco PintoE nos 20 anos de trabalho, nunca ninguém veio reclamar pelo cheiro.

    Porque devem ter sifão de pavimetno....
    •  
      RRoxx
    • 23 março 2020 editado

     # 59

    Colocado por: Marco PintoQue eu saiba todas as bancadas de cozinha trazem sifão


    então sabe mal. As bancadas nada tem a ver com sifonagem.. são só bancadas... Se se estiver a referir à tubagem do lavaloiças, o sifão não o é bem, é um jogo de curvas, que pode ficar melhor ou pior consoante o artista. E nada fazem relativamente ás maquinas, que por cá continuam a existir nas cozinhas.

    A sifonagem tipicamente tem três sistemas: no pavimento, com aquelas caixas inestéticas (mas eficientes), de parede ou no aparelho.

    E estes sistemas são necessários não sendo admissivel que não existam. em 20 anos de obras nunca teve curiosidade de perceber porque é que os cheiros das tubagens não aparecia nas casas?
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  14.  # 60

    Colocado por: Pedro Barradas
    Porque devem ter sifão de pavimetno....
 
0.0272 seg. NEW