Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Gostava de fechar o acesso à escada com vidro com o objectivo de reduzir as perdas térmicas. Em anexo junto fotos para perceberem melhor a ideia e se acham que é exequível e qual a melhor forma de o fazer.
    No acesso à escada a ideia era colocar porta de correr em vidro.

    Desde já obrigado.
      IMG_20181210_201500.jpg
      IMG_20181210_201708.jpg
      IMG_20181210_201805.jpg
  2.  # 2

    Calro que é possivel, contacte uma vidraceira para pedir solução e obter orçamento. Eu possivelmente na zona da sal, optaria por vidro fosco temperado, anti-mancha. Aproveite e remova esses balaustres, arranje uma solução mais clean. esta´tudo muito pesado....
    Isso é obra para custar uns 3000€- 4000€.
    PS: face a decoração e acabamentos dessa casa, eu ponderaria mandar fazer os paineis em madeira..., e arranjar um azolução por forma a garantir alguma luz natural para as escadas, mas uma coisa discreta... deve ficar-lhe também mais em conta....
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasCalro que é possivel, contacte uma vidraceira para pedir solução e obter orçamento. Eu possivelmente na zona da sal, optaria por vidro fosco temperado, anti-mancha. Aproveite e remova esses balaustres, arranje uma solução mais clean. esta´tudo muito pesado....
    Isso é obra para custar uns 3000€- 4000€.
    PS: face a decoração e acabamentos dessa casa, eu ponderaria mandar fazer os paineis em madeira..., e arranjar um azolução por forma a garantir alguma luz natural para as escadas, mas uma coisa discreta... deve ficar-lhe também mais em conta....


    Uma solução em madeira?
    Tem alguma ideia?
  4.  # 4

    Tenho o mesmo problema e contactei várias vidrarias. Estou à espera de orçamentos.
  5.  # 5

    Colocado por: disaacjmUma solução em madeira?


    em vez de tapar tudo em vidro, tapa a maioria em madeira e coloca uma pequena janela para ai com 20/30 cm de altura em toda a largura para dar luz natural à escada. deverá baixar consideravelmente o preço final da brincadeira.

    mas se tiver dinheiro, coloque tudo em vidro
  6.  # 6

    Arranje um carpinteiro, pois isso para ficar bem , terá de alterar esses balaustres e vai -lhe ficar mais em conta... remover pelo menos um dos lados do corrimão...
    Eu tenho ideias, muitas, mas vivo disto... dos projectos. agora tenho de ir ver dos meus clientes. Boa sorte.
    Arranje um profissional para lhe resolver isso.
 
0.0076 seg. NEW