Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Tenho um quintal com um espaço considerável (não sei as medidas exactas, mas é grande) mas está cheio de entulho.
    Pedi um orçamento pra limpeza do espaço, pediram-me 1830 eur, com material incluido, mão de obra e tudo.
    Queria saber outras opiniões. Se acham muito caro, como costumam proceder quando contratam os serviços, etc...
    Obriagada pela atenção...
  2.  # 2

    Isso é muito relativo. Depende da quantidade de entulho a retirar, se tem fácil acesso ao quintal para entrar com a carrinha para remoção do entulho, o tipo de entulho, a quantidade/distância em deslocações que é necessário fazer para a remoção do mesmo...etc. Peça pelo menos três orçamentos para poder comparar.

    Cump.
    Lucilio
  3.  # 3

    Boa Tarde,

    O acesso terá sempre de ser feito por dentro do apartamento. É um 1º andar.
    Amanhã já coloco aqui fotos do espaço a limpar.
    O orçamento já inlcui também contentores.

    Obrigada pela atenção na resposta.
  4.  # 4

    Tal como combinado, junto envio uma foto do Quintal a remodelar...
    tem aproximadamente 30,80 m2.
      IMG_9025.JPG
  5.  # 5

    Amigo,

    ao fim de semana não é capaz de fazer isso e poupar uns trocos?
  6.  # 6

    Colocado por: alexandracoliveiraTal como combinado, junto envio uma foto do Quintal a remodelar...
    tem aproximadamente 30,80 m2.
      IMG_9025.JPG


    CAra alexandra,

    O meu quintal estava um pouco pior que o seu, pois estava com um barracão, e ervas e árvores e lixo e entulhos e tudo por la, n dava para dar 2 passos no quintal sem se imaginar numa mistura de uma selva amazónica com uma lixeira. aquele quintal estava abandonado há vários anos...

    Eu limpei o quintal, demoli o barracão, removi todo o lixo e ficou-me a custo.... preparada?? 0,00€
    obviamente que me saiu do pelo, e tive ajuda do meu pai.

    Primeiro, falei para a CML para eles mandarem la alguém e verem o lixo,
    depois é ir pondo o lixo aos pouco na rua
    http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=978
    os senhores da CML foram la a casa umas 5 ou 6 vezes. Cheguei a colocar 30 sacos do lixo de 110 ltrs na rua cheios de folhas e ramas e etc...
    Madeiras e chapas eles tb levam.
    e fui fazendo as coisas aos poucos. Retirando o lixo, fazendo uns molhos com tudo... mas Agora pedirem 1800 EUROS para removeram isso tudo... CHIÇA nada barato...NADA MESMO. Quase q eu faria isso por esse preço aos fds ehehehehe!!

    Nao sei se é de lisboa, mas o seu quintal é mt mt mt semelhante ao meu!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexandracoliveira
  7.  # 7

    Boa Tarde Nomic,

    É na margem sul, ao pé do Seixal...
    É o que ando a ponderar fazer, juntar duas ou três pessoas e começar a ir tirando...
    Quanto tempo demorou a ter tudo limpo?
    Não tem fotos do antes e do depois? É uma pena ter um espaço destes inaproveitada, visto que são quase 31m2
    que podem servir para muita coisa...
  8.  # 8

    Amigo nomic nem todas as câmaras têm esse tipo de seviço, aqui por Silves não existe esse serviço de remoção de entulhos, apenas para móveis, electrodomesticos e coisas parecidas.

    Tendo em consideração que o material sobrante tem que ser separado no local, quer isto dizer que o entulho para um contentor, vegetal outro, ferro outro, madeiras outro, etc...

    O valor apresentado é com IVA e é uma empresa?
  9.  # 9

    Ola Vasco,

    Sim, é o valor total,
    vou colar aqui o conteudo do orçamento, para que fique claro...
    "Demolição, desmontagem de estruturas encaminhamento de entulhos para vazadouro, reparação de muros que fiquem danificados, execução de betonilha elevada afim de regularizar chão, criação de escoamentos de águas, alteração de canteiro existente, lavagem e pintura de muros.
    Valor total para execução destes trabalhos com materiais será de:
    1 830€ (mil oitocentos e trinta euros).

    Este orçamento inclui:
    Contentores de entulho, mão de obra, tijolo,cimentos e areias, tintas, toda a maquinaria necessária."
    E pronto, é isto...

    Não sei se a Câmara do Seixal tem este tipo de serviço, vou pesquisar.
    Agradeço a todos a atenção dispensada na respostas.
  10.  # 10

    Colocado por: alexandracoliveiraBoa Tarde Nomic,

    É na margem sul, ao pé do Seixal...
    É o que ando a ponderar fazer, juntar duas ou três pessoas e começar a ir tirando...
    Quanto tempo demorou a ter tudo limpo?
    Não tem fotos do antes e do depois? É uma pena ter um espaço destes inaproveitada, visto que são quase 31m2
    que podem servir para muita coisa...


    bom tendo em conta q o meu tem 36 m2, e estava bem pior q o seu... seu demorei uns 2 ou 3 ou 4 fds, ja n sei ao certo. o que demorou mais tempo foi mesmo o ir metendo o lixo a rua. primiero começei por cortar as arvores, arbustos e essas coisas todas, deposi fui demolindo o barracao q era todo em madeira SUPER PODRE, e deposi limpar o chão e partir o chão do barracao q era de cimento.
    Eu vou ver se meto uma foto do antes e do depois.
    Mas eu ainda n remodelei, primeiro tenho q remodelar o apartamento. para o quintal serão outras nupcias e sera quase quase todo feito inteiramente por mim.

    Colocado por: vasco tome CommentTime

    Tendo em consideração que o material sobrante tem que ser separado no local, quer isto dizer que o entulho para um contentor, vegetal outro, ferro outro, madeiras outro, etc...


    Bom a CML a mim levou-me:
    todas as folhagens, ferros q havia no bararcao, madeiras, barrotes, ombreiras de portas, alcatifas, armarios, etc.
    o entulho propriamente dito, tijolhos, rebocos, etc tem q ser removidos nos ditos contentores.
  11.  # 11

    Colocado por: alexandracoliveiraTal como combinado, junto envio uma foto do Quintal a remodelar...
    tem aproximadamente 30,80 m2.
      IMG_9025.JPG



    do que percebo na foto, quase tudo pode ser removido (se fosse em Lisboa) pela CML. madeiras, chapas onduladas, redes, ervas, hortenses etc. Eu continuo a achar um pouco mt alto o orçamento (do meu ponto de vista, n quero ofender ninguém). colocar betomilha implicara levantar o chao actual? ou é mm por cima desse? plo q descreve do orçamento parece ser por cima desse.

    Saudaçoes a todos
    • AnaT
    • 21 agosto 2009

     # 12

    A Camara da Amadora tem um Ecocentro que recebe "lixos" diversos dos seus munícipes.
    Pode entregar, por exemplo, electrodomésticos, madeiras diversas (de móveis velhos a paletes), material electrónico (computadores, tvs...), resíduos de limpeza de jardins e quintais e ainda entulho de pequenas obras domésticas até 1,2 m3 por mês.
    Tem é de arranjar maneira de lá ir entregar.
    É gratuito.
    Bom serviço.
  12.  # 13

    Colocado por: AnaTA Camara da Amadora tem um Ecocentro que recebe "lixos" diversos dos seus munícipes.
    Pode entregar, por exemplo, electrodomésticos, madeiras diversas (de móveis velhos a paletes), material electrónico (computadores, tvs...),resíduos de limpeza de jardins e quintaise aindaentulho de pequenas obras domésticas até 1,2 m3 por mês.
    Tem é de arranjar maneira de lá ir entregar.
    É gratuito.
    Bom serviço.

    `
    Pena não existir por todo o país :(
 
0.0166 seg. NEW