Iniciar sessão ou registar-se
    • Arts
    • 12 dezembro 2018

# 1

Boas,pretendo mudar o chão de 3 quartos, uma vez que tive uma pequena inundação e danificou o mesmo. O problema é o chão atual de madeira tem 14mm e o flutuante que pretendo é de 8mm e fica um grande desnível, para agravar no corredor e sala tenho cerâmica e pretendo colocar também flutuante, o que devo fazer, colocar por cima o chão ou de tirar o cerâmico. É o desnível ainda fica maoor, e depois nas aduelas das portas será que fica bem o flutuante ficando a folga à mostra. Estou mesmo sem saber o que fazer. Obrigado
  1.  # 2

pondera um pavimento de 12 mm e/ou aumenta a espessura do “underlay” do flutuante.
    • Arts
    • 12 dezembro 2018

# 3

Colocado por: nmex2pondera um pavimento de 12 mm e/ou aumenta a espessura do “underlay” do flutuante.

É no chão cerâmico o que fazer?
  2.  # 4

Sim pode colocar nos quartos um pavimento laminado de 12mm ou mesmo de 14mm, no resto da casa a decisao tera de ser sua ou assume o desnivel ou manda retirar os mosaicos.
  3.  # 5

Pode subir o pavimento com autonivelante ou escolher uma camada de underlay mais alta assim como o flutuante.
    Eu não retirava o ceramico, colocava por cima e tentava nivelar o dos quartos com este.

Modo mete-nojo ON:

Colocado por: ArtsBoas,pretendo mudar o chão de 3 quartos, uma vez que tive uma pequena inundação e danificou o mesmo. O problema é o chão atual de madeira tem 14mm...

Pensava que estas coisas não aconteciam com madeira....Fui.....

Modo mete-nojo OFF
  4.  # 6

Colocado por: Wardruna

Modo mete-nojo ON:

Pensava que estas coisas não aconteciam com madeira....Fui.....

Modo mete-nojo OFF

Meu caro, depende da madeira assim como dependerá do vinil aplicado.
    Já disse no outro tópico que estou na disposição de colocar qualquer soalho escolhido por mim á prova com qualquer vinil escolhido por si.
    Até lhe dou os testes á escolha.
    E ajudo mais, dou-lhe 1 Mês para você colocar o meu soalho intransitável e preciso de 2 ou 3 minutos para esfrangalhar o seu vinil todo... e nem lhe toco!!
    Custa perceber que o meu conhecimento não é de comercial?
  5.  # 7

Colocado por: Joao Diaspreciso de 2 ou 3 minutos para esfrangalhar o seu vinil todo... e nem lhe toco!!

Atirar-lhe com diluente é batota! :)
  6.  # 8

Colocado por: Joao Dias
    Meu caro, depende da madeira assim como dependerá do vinil aplicado.
    Já disse no outro tópico que estou na disposição de colocar qualquer soalho escolhido por mim á prova com qualquer vinil escolhido por si.
    Até lhe dou os testes á escolha.
    E ajudo mais, dou-lhe 1 Mês para você colocar o meu soalho intransitável e preciso de 2 ou 3 minutos para esfrangalhar o seu vinil todo... e nem lhe toco!!
    Custa perceber que o meu conhecimento não é de comercial?

com o mesmo tecto de preço?
    Não estou a ver o vinil ficar estragado com uma "pequena inundação"
    Olhe que gasolina e um isqueiro fazem muita coisa e rápido.
    Não leva a peito, estava a trollar :)
  7.  # 9

Colocado por: Wardruna

com o mesmo tecto de preço?
    Não estou a ver o vinil ficar estragado com uma "pequena inundação"
    Olhe que gasolina e um isqueiro fazem muita coisa e rápido.
    Não leva a peito, estava a trollar :)

Colocado por: ClioII

Atirar-lhe com diluente é batota! :)

Nada disso, testes com coisas que efectivamente podem acontecer no dia á dia.
    O problema é que o pessoal tem a mania de generalizar. Água, ui madeira? Nem pensar nisso.
    Água, vinil? Na boa, a casa até pode ser transformada em aquário.
    Tretas comerciais e marketing.
    Eu sou mais dado a factos e de preferência factos independentes e não generalizados.
    Mas mantenho o desafio e assim tambem posso "trolar" um bocadinho...

0.0140 seg. NEW