Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: antonylemostelepatia?


    Há vida fora de este fórum,não acha? Olha que engraçado, hahaha
  2.  # 62

    Colocado por: Diogo999
    Dificilmente se encontra ao valor pretendido pelo forista, sem levar umas pequenas obras. Mas é obvio que não são comparaveis aos ermos maravilhosos das Vendas do Pinheiro e Malveiras.



    Meu caro, felizmente podemos ter opiniões diferentes! :)

    E a beleza da democracia. Não gosta da Venda do pinheiro / Malveira? Ótimo, ainda bem! Tem esse direito! :)

    Eu gosto da paz e da calma destas duas localidades. O meu filho estuda em Sao Juliao Do Tojal e também gosto da zona!

    Para mim é ótimo. Vou pela A8 até lá, depois até Loures e apanho o IC17 / 19 até ao trabalho! Tenho dias em que apanho trânsito, outros que não. Para mim resulta, para si não. Tudo bem! ;)
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  3.  # 63

    A quinta do aqueduto também pode ser uma opção em Loures.
    Mas há aí uma zona que é o Bairro do covão, que tem lá umas moradias à maneira tipo esta.
    https://www.idealista.pt/imovel/29348416/
    • Anaa
    • 14 dezembro 2018

     # 64

    Colocado por: NTORION

    Passei por lá hoje, fica a caminho de casa, só vi uma para venda, umas 15 a 20 em construção, tá quase todo preenchido... Como as coisas mudam em tão pouco tempo.


    Viu esta?
    https://www.olx.pt/anuncio/moradia-t4-de-luxo-em-sintra-IDCjabN.html

    Esta fica ao fundo da urbanização e há outra à venda mais perto do início da urbanização.

    Há lá outra que não sei se já foi vendida que ainda não está acabada e era na ordem dos 350 (no início deste Verão) ,fui ver antes de optar pelo terreno... Não gostei da disposição das áreas e é geminada. Aquela zona cresceu de uma forma galopante neste último ano!

    Inconvenientes... Não tem nada perto. Cafés, supermercados, escolas, farmácias... Só de carro. Mas é o campo à porta da cidade.
  4.  # 65

    Colocado por: jcfcid


    Meu caro, felizmente podemos ter opiniões diferentes! :)

    E a beleza da democracia. Não gosta da Venda do pinheiro / Malveira? Ótimo, ainda bem! Tem esse direito! :)

    Eu gosto da paz e da calma destas duas localidades. O meu filho estuda em Sao Juliao Do Tojal e também gosto da zona!

    Para mim é ótimo. Vou pela A8 até lá, depois até Loures e apanho o IC17 / 19 até ao trabalho! Tenho dias em que apanho trânsito, outros que não. Para mim resulta, para si não. Tudo bem! ;)

    Nem podia ser de outra forma, não só tenho/temos esse direito como também o de liberdade de expressão. Nem vc nem ninguém (eu incluido) tem de ficar ofendido.
  5.  # 66

    Colocado por: Jota5Há vida fora de este fórum,não acha?
    acho, mas tb acho que quando se vai investir dinheiro se deve procurar o máximo de informação disponível e não depender apenas da telepatia para obter informação
    Concordam com este comentário: Diogo999, Lupan
  6.  # 67

    750 k € por uma casa em casal de Cambra, anda tudo maluco...
    Concordam com este comentário: Diogo999
  7.  # 68

    Colocado por: LaranjóUma coisa aconselho eu, não compre na margem sul.
    Concordam com este comentário:CMartin,Wardruna


    Tem noção do tamanho da Margem Sul? Há casas na Quinta do Perú à venda por 3 milhões de euros.

    Os 450k que o tipo tem, não lhe chegam para uma moradia jeitosa no centro de Alcochete. Mesmo na zona do golf de Palmela, 450k devem ser à justa.

    Na vila do Seixal (parte antiga) por 450k dificilmente consegue comprar ali uma moradia. Começa tudo nos 500k/600k.

    A margem sul é muito mais do que Almada, Corroios, Quinta-do-Conde, Montijo, etc. O estigma e a ignorância que você demonstra são absolutamente incriveis!
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Paramonte
    •  
      CMartin
    • 14 dezembro 2018 editado

     # 69

    Colocado por: marcoaraujoTem noção do tamanho da Margem Sul? Há casas na Quinta do Perú à venda por 3 milhões de euros.

    Os 450k que o tipo tem, não lhe chegam para uma moradia jeitosa no centro de Alcochete. Mesmo na zona do golf de Palmela, 450k devem ser à justa.

    Na vila do Seixal (parte antiga) por 450k dificilmente consegue comprar ali uma moradia. Começa tudo nos 500k/600k.

    A margem sul é muito mais do que Almada, Corroios, Quinta-do-Conde, Montijo, etc. O estigma e a ignorância que você demonstra são absolutamente incriveis!

    A questão tem mais a ver com o trânsito que se apanha para atravessar a ponte para quem trabalha em Oeiras, por exemplo, que é o caso. Tinha colegas que faziam esse percurso, e, ou saíam do trabalho às 5 da tarde ou não sendo possível, ficavam até mais tarde (começavam a saír a partir das 7pm) para deixarem o trânsito passar. E saíam de casa de manhã de madrugada. Deve ser um suplício viver com essa preocupação.
  8.  # 70

    Eu gosto muito de Oeiras, São Domingos de Rana (junto à A5 ou para baixo), Carcavelos e Parede. Mas provavelmente não é muito fácil conseguir uma casa nova nestas zonas por 450mil. Há tempos vi uma toda remodelada na Rebelva por 500 mil. Os preços andam assustadores!
  9.  # 71

    Onde anda o autor do tópico ?
    Bom, entretenham-se, casas em Oeiras até 450k€.
    https://casa.sapo.pt/Venda/Moradias/Oeiras/?sa=11&gp=450000
    Concordam com este comentário: Flavita
  10.  # 72

    Colocado por: LaranjóUma coisa aconselho eu, não compre na margem sul.
    Concordam com este comentário:CMartin,Wardruna


    Eu comprei agora terreno na Aroeira, e entretanto aluguei apartamento também na Aroeira para poder seguir a obra de perto quando começar. De casa ao Campo Pequeno onde trabalho são 35 minutos no comboio da Fertagus. Mais rápido que a larga maioria dos subúrbios da margem norte.
  11.  # 73

    Colocado por: AnaaViu esta?


    Essa na urbanização não está identificada. Só vi uma mais isolada no centro, por acaso o ano passado vi-a em construção, e metia medo.



    Colocado por: Lupan750 k € por uma casa em casal de Cambra, anda tudo maluco...


    Não é casal de cambra, é serra do casal de cambra, são lados opostos da serra e da estrada. Um nada tem a ver com outro. Ainda assim é um abuso os 750k.

    Diogo, mal de mim se demorar mais de 20 min de Malveira a lx.... Agora chegando a lx, depende para onde se vai... Da Lourinhã à expo demoro 50/60 min. Uma coisa é fazer-se o caminho exporadicamente, outra é fazer diariamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
    • RCF
    • 14 dezembro 2018 editado

     # 74

    Colocado por: pedrosslpDe casa ao Campo Pequeno onde trabalho são 35 minutos nocomboio da Fertagus

    No comboio. E de casa ao comboio e do comboio ao trabalho?
    Provavelmente mais do que outro tanto... mas, são opções. Não se pode ter tudo. Seguramente, há aspetos positivos. Mas, para quem vive numa margem e trabalha na outra, a ponte/rio é um obstáculo. Em hora de ponta, mesmo sem problemas, é demorado. A qualquer hora, o mais pequeno problema, torna-se num enormíssimo problema.
    Mas, pode valer a pena, isto é, pesando prós e contras e avaliando cada circunstância em concreto, pode concluir-se ser a melhor opção.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  12.  # 75

    Esses 35 minutos já incluem tudo (casa ao comboio + comboio até Lisboa + do comboio até ao trabalho).

    Eu demorava +/- isso quando usava a fertagus (desde sair de casa até chegar ao trabalho)
  13.  # 76

    Colocado por: FlavitaEu gosto muito de Oeiras, São Domingos de Rana (junto à A5 ou para baixo), Carcavelos e Parede. Mas provavelmente não é muito fácil conseguir uma casa nova nestas zonas por 450mil. Há tempos vi uma toda remodelada na Rebelva por 500 mil. Os preços andam assustadores!
    Tem novas em Tires da Bonacci por 450K. Claro que iguais já andaram pelos 300K há uns 3 anos, mas pronto é a vaca gorda (https://casa.sapo.pt/Moradia-Geminada-T3-Venda-Novo-Cascais-Sao-Domingos-de-Rana-Tires-402cc2e1-b162-4c23-995b-f023d5e45ba9.html?fpn=1).
    Concordam com este comentário: Flavita
  14.  # 77

    Colocado por: pedrosslp

    Eu comprei agora terreno na Aroeira, e entretanto aluguei apartamento também na Aroeira para poder seguir a obra de perto quando começar. De casa ao Campo Pequeno onde trabalho são 35 minutos no comboio da Fertagus. Mais rápido que a larga maioria dos subúrbios da margem norte.



    Seremos futuros vizinhos portanto, Pedro. Se precisar de contactos, inclusivé de equipa projetista,avise.
    Pode pedir informações adicionais através do email [email protected].

    Cpts
    • RCF
    • 14 dezembro 2018

     # 78

    Colocado por: marcoaraujoEsses 35 minutos já incluem tudo (casa ao comboio + comboio até Lisboa + do comboio até ao trabalho).

    Eu demorava +/- isso quando usava a fertagus (desde sair de casa até chegar ao trabalho)

    Acredito. Mas, será uma situação muito excecional. Com certeza, vivia e trabalhava muito perto de ambas as estações.
  15.  # 79

    Colocado por: marcoaraujo

    Tem noção do tamanho da Margem Sul? Há casas na Quinta do Perú à venda por 3 milhões de euros.

    Os 450k que o tipo tem, não lhe chegam para uma moradia jeitosa no centro de Alcochete. Mesmo na zona do golf de Palmela, 450k devem ser à justa.

    Na vila do Seixal (parte antiga) por 450k dificilmente consegue comprar ali uma moradia. Começa tudo nos 500k/600k.

    A margem sul é muito mais do que Almada, Corroios, Quinta-do-Conde, Montijo, etc. O estigma e a ignorância que você demonstra são absolutamente incriveis!
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    Que me lembre da ultima vez que reparei a margem sul era enorme....chegava a Albufeira :)
  16.  # 80

    Colocado por: marcoaraujoEsses 35 minutos já incluem tudo (casa ao comboio + comboio até Lisboa + do comboio até ao trabalho).

    Eu demorava +/- isso quando usava a fertagus (desde sair de casa até chegar ao trabalho)


    Uau...eu demoro isso de metro do saldanha á Pontinha!
 
0.0256 seg. NEW