Colocado por: eueuclidesTenho situação semelhante de conflito com a "Remax".
Caro anónimo, se existe uma situação irregular de um funcionário, a empresa tem que se responsabilizar e corrigir de forma exemplar, mantendo o nome limpo da empresa. Não podemos nos limitar a falar somente do funcionário ou de determinada filial, pois todos são responsáveis por manter uma mesma qualidade de serviço!
No meu caso, a apartamento também era usado e foi vendida com cozinha semi-equipada, placa, exaustor, forno e esquentador. No entanto, após a escritura fiz o pedido do gás e foi chumbado.
Entrei em contacto de imediato com o vendedor e este disse-me para pagar que seria feito o reembolso. Até indicou o técnico conhecido para efectuar o trabalho.
No entanto, o trabalho ficou mal feito e foi chumbado novamente. A bicha colocada pelo técnico estava com vazamento devido a uma peça de vedação inadequada que ele colocou (Relato do técnico inspector e da Lisboa Gás). Além disto, o "jeitinho" que ele deu para passar o esquentador e o exaustor não funcionou.
No entanto, devido a boa vontade do técnico inspector e da Lisboa Gás, eles trocaram a peça inadequada e arrancaram os motores do exaustor para me deixar o gás ligado, porque tinha que mudar de imediato, senão teria que ir para um hotel.
Agora eu tenho uma casa com a ligação do gás ligada, no entanto, sem garantias de que as outras ligações que não estão vazando agora, mas estão com peças inadequadas, vão dar vazamento daqui a um dia, uma semana, um mês, etc. Além disso, não tenho exaustor, e sim um grande buraco em cima do fogão.
Como se não bastasse, ando a mais de 2 meses a rastejar atrás do vendedor para me pagar o valor gasto com a reparação e a nova inspecção do gás, e ele só foge.
Tentando resolver da melhor forma, fui até o escritório da REMAX e falei com o dono e responsável da filial, que ficou com cópia dos recibos e disse que iria falar com o vendedor para resolver a situação da melhor forma. (UM) 1 mês já se passou e nada também. Realmente a REMAX me deixou muito a desejar, e pelo menos por enquanto não indico nem para meu pior inimigo!
Agora vou entrar por outras vias mais burocráticas e impactantes…como livro de reclamações, DECO, queixas na internet, etc.
Espero que isto sirva pelo menos de ALERTA para quem pensa em comprar uma casa pela REMAX!
Colocado por: solution3 mezes, mas ja enviei carta p/ rescisão
Colocado por: solutionAlem disso os possiveis compradores foram encontrados p/ mim, antes da assinatura do contrato,
não tiveram contacto pessoal c/ a imobiliaria, ---
Colocado por: solutionobrigado, mas infelizmente parece que não é assim tão claro...Só se for para si.
Querem comissão e o resto é conversa dizem eles.A comissão DE QUÊ?!? Eles já arranjaram comprador para a casa? O negócio já se concretizou? Se não e não, mande-os dar uma curva.
será que não posso fazer nada??Pode:
Colocado por: solutionserá que podem fazer assinar contratos de exclusividade, assim, a pessoas que nem sabem o que estão a assinar??Pessoas que não sabem ler não deviam assinar contratos.