Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Alguém sabe me informar onde consigo adquirir equipamentos , produtos e formação profissional ( aplicação e técnicas) sobre o isolamento em poliuretano e impermeabilização em poliureia????

    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Pedro Carvalho
  2.  # 2

    Primeiro deve procurar um emprego numa empresa que execute esse trabalho como aprendiz, depois tente passar a mestre, e depois então crie a sua empresa, e nessa altura já saberá onde comprar os equipamentos e produtos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaPrimeiro deve procurar um emprego numa empresa que execute esse trabalho como aprendiz, depois tente passar a mestre, e depois então crie a sua empresa, e nessa altura já saberá onde comprar os equipamentos e produtos.


    Infelizmente não respondeu em nada minhas questões. Se não puder ajudar com informações concretas, pesso que cuide mais da sua vida, pois da minha vida, meus investimentos e o que devo fazer, eu cuido. 👍
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Colocado por: ****

    Existem marcas na internet !


    SIM... achei algumas marcas em Espanha, em França também... sites com muita informação... Porém em Portugal não achei nenhum ainda que eu possa ir visitar para negociar e ver o funcionamento do equipamento, fichas técnicas dos produtos, etc... se souber de algum, por favor me indique... obrigado **** 👍
  5.  # 5

 
0.0111 seg. NEW