Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Tenho uma despensa de aproximadamente 3 metros quadrados e nesta tem uma ligação para a água fria, água quente, tomada eléctrica e até tem uma conduta de ar.

    A minha dúvida é se não há problemas em instalar o termoacumulador na despensa uma vez que não tenho acesso ao esgoto para a válvula de segurança.

    Outra hipótese é instalar o termoacumulador na marquise, ao lado da cozinha, mas teria que ligar um tubo para a água quente, por fora, da torneira da cozinha até à marquise e como na cozinha não tenho registo para abrir ou fechar a água teria que colocar um "T" antes da torneira, que é de parede.

    Obrigado pela vossa ajuda!
  2.  # 2

    Não há problema além disso há muita gente por aí com uma instalação na despensa sem esgoto.
    Se tem uma válvula de segurança essa vai ter de escoar para algum lado nem que seja para um balde, mas já sabe, um dia para ficar com a casa inundada.
    Concordam com este comentário: Pferrer
  3.  # 3

    quando os problemas surgem , quem sabe por onde é que a água aparece?
  4.  # 4

    Uma pessoa não pode estar a pensar já na tragédia :D

    Eu só queria evitar as obras na cozinha porque em termos de estética, principalmente na torneira, não iria ficar muito bem
    • ik
    • 16 dezembro 2018

     # 5

    Pode colocar lá

    Para evitar ter alguns problemas, coloque um vaso de expansão e uma válvula boa, duvido que venha a ter problemas mas convém verificar regularmente o estado e pressão do vaso e o funcionamento da válvula
  5.  # 6

    Eu tenho um TE de 100l , dentro de um armário.... não tem esgoto, somente um recipiente para recolher alguma agua que a valvula de segurnaça liberte., está montado faz 9 anos e nunca teve qq problema.( agora foi à vida - anodo de magnésio) e vou substituir por um Videira, com cuba cobre, para não ter mais problemas de manutenção periodica.
 
0.0093 seg. NEW