Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.

    Continuo com a eterna duvida do piso a colocar na cozinha. O espaço entre sala de estar, jantar e cozinha será todo em open space. Para a casa temos previsto um flutuante Kronotex Mammut e inicialmente tinha pensado estende-lo à cozinha também. Com o receio de alguma água cair ou se acumular (p. exo o frigorífico já por mais que um par de vezes deixou escapar água nestes últimos anos quando o buraco de escoamento interior ficou entupido), não sei se não será melhor outra solução. Queria manter o conforto térmico de toda a zona de circulação do open space (em geral andamos em meias em casa mesmo no inverno) e evitar um cerâmico. Andei a espreitar e deparei-me com este pavimento vinilico da Quick Step, que até achei engraçado porque gostamos ambos do padrão e é igual à fachada da casa. Gostaria de saber opiniões se estou a ser demasiado apreensivo em relação ao cerâmico e se este vinilico poderá ser uma boa opção para as questão apresentadas (resistência à água e e conforto térmico).
  2.  # 2

    o vinilico é resistente á água. Pode colocar perfeitamente na cozinha e WC. É tão confortável como o flutuante e mais silencioso.
    O preço é que deverá ser superior, e necessita do piso bem nivelado par ser colocado.
 
0.0084 seg. NEW