Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Desde ja agradeço a todos pela a ajuda dada em todos estes topicos que tenho lido e vou tentanto aprender mais um bocadinho sobre este mundo.

Preciso de meter um pavimento na nossa casa com cerca de 200 mts quadrados e decidimos meter ceramica a imitar madeira .
    Vimos um material da marca: stn articwood mocha retificado 120×23.
    Este material fica me por volta 19 euros.
    Alguem conheçe este material?
    Sera bom material?
    É bom negócio ??
    Obrigado
  2.  # 2

Pontos a ter em atençao..compre sempre a mais para ficar com mais 1 a 2 caixas. Verifique se é material de 1a escolha, ou ja esta em fim de stock. Se for porcelanico(mais baratos) é de mais fraco nivel e necessitara de uma cola apropriada.abaixo de 8mm nao gosto nem aconselho
  3.  # 3

Boas
    Penso ser porcenalaico
    O senhor da loja disse que era de 10 mm e disse me que era material nova e que ainda estava ha espera das amostras entretanto quando chegar que me chama para ver pessoalmente
    É material novo no catálogo diz que é pelo menos .
    Sei que no catálogo é de 2018
    Obrigado
  4.  # 4

Disse me que era material de primeira
  5.  # 5

Sera melhor um flutuante??
    A ideia é colocar na casa toda 1 so piso
  6.  # 6

Colocado por: Julio RegaladoSera melhor um flutuante??

Sim. Quando se cansar ou estragar é mais fácil e barato substituir.
  7.  # 7

Colocado por: Julio RegaladoSera melhor um flutuante??
    A ideia é colocar na casa toda 1 so piso

Vinilico, tem o aspecto que você quiser é até dá para WC e cozinha.
  8.  # 8

Colocado por: ****

Barato ? Se vai pagar duas vezes mao de obra e material mete logo uma coisa em condições!

E quando se cansar? E se estragar?
  9.  # 9

Vinilico com aplicação vai sair muito mais caro que o pavimento em ceramica??
    Para que preços andam +- um razoável que nao dê problemas em zonas de agua?
    Qual a marca e modelo aconcelham dos baratos ??
  10.  # 10

Barato ? Se vai pagar duas vezes mao de obra e material mete logo uma coisa em condições!
    A nível de mão-de-obra é mais barato substituir cerâmico ou flutuante?
  11.  # 11

Irei para a ceramica retificado entao.
    Visto que consegui a 15 euros +iva e o trolha é meu primo leva me menos dinheiro de mao de obra que o habitual e sei que fica em boas mãos porque é um bom aplicadpr de ceramica.

Material da stn ninguém conhece ??
  12.  # 12

Então meta cartão têm os 3 B , bom , bonito e barato !

Então mas nao me posso cansar e trocar uma coisa boa e bonita? Essas coisas nao se estragam? As pessoas se comprarem um mercedes depois nao se podem desfazer dele e comprar outro carro? Mas quem e que sabe dos gostos e carteira? O dono ou os outros?
  13.  # 13

Vá ver vinilico a uma loja e se possível em casas que tenham. Quem colocou ficou tudo satisfeito, quem diz que viu problemas nele é porque fez um trabalho de porcaria ou gosta de casas tipo igreja!
  14.  # 14

Aqui deixo uma imagem de catálogo do material
      AMB-ARTICWOOD-MOCHA-STN.jpg
  15.  # 15

Colocado por: ****Você nunca vi problema com os vinis pois não ? Veja o fórum !

Estamos a falar de laminado vinílico **** ? Se sim, não tenho conhecimento dos problemas que refere (?)
  16.  # 16

Esqueci-me de dizer : É que eu vejo interesse no laminado vinílico (estético face ao cerâmico e de resistência face ao flutuante (nomeadamente a humidades). O que acha disso que estou a dizer ?
  17.  # 17

Você nunca vi problema com os vinis pois não ? Veja o fórum !

No forum há problemas de tudo, vinis, madeira, ceramica e flutuante. pessoalmente nunca vi, apenas naquele vinil rasca de rolo que nem se coloca em casa.
    sabe o que também há muito no forum? Pessoas a perguntar se podem colocar flutuante ou vinil diretamente em cima de cerâmico.
  18.  # 18

Já vi, e os pedidos de ajuda maioritariamente vão de encontro ao que eu disse.
  19.  # 19

Colocado por: ****Más quem lhe disse que não pode colocar vinil ou flutuante em cima de cerâmico ? É tudo uma questão de respeitar o suporte .
    Existe stratificados que nem riscam sabia? Levam vernizes especiais , mas isso é outra liga , eu nos chão flutuante, qualquer um estou farto de ver problemas , até nos caros a capa da camada superior às vezes descola .

Mas eu disse que não pode? Chegou a perceber o sentido do que eu disse?
    Mas quem é que falou em estratificados? o homem não tem orçamento para isso. Flutuantes cononcordo, também já vi muitos problemas mas isso depende muito do flutuante.
  20.  # 20

Existem marcas que têm logo de um grande país e entram em Portugal made in e aqui é proibido, é lógico que não vou falar delas , os flutuante ou são caros , ou é só lixo , sabe o que lhe digo a publicidade de lavar o vinil a balde etc , é só mesmo publicidade!

tem de vir ao meu apartamento ver a publicidade a trabalhar. É balde e esfregona.

0.0186 seg. NEW