Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Recorri a uma imobiliária para comprar apartamento e tendo encontrado algo a meu gosto propus um CPCV não pelo valor que eu queria mas sim pelo que a imobiliária "achou" melhor.
    Ora o vendedor do apartamento em questão não concordou e não assinou o CPCV apesar de aceitar o valor proposto. Pelo que percebi o vendedor e a imobiliária entraram em desacordo, não sendo nada comigo. Tratei com a imobiliária questou de propostas de créditos e não me agradou nenhum ao qual informei que iria eu encontrar propostas em outros bancos, o que a imobiliária concordou.
    Acontece que tive a aprovação do crédito e o banco pediu-me para fazer a avaliação uma vez que o vendedor também tinha conta no mesmo banco e era do interesse do banco eu "liquidar" o crédito do vendedor o mais rápido possível. Isto foi uma sexta-feira e a avaliação ocorreu no fim de semana, ao qual só avisei a imobiliária na segunda-feira. Posso dizer que foram arrogantes o suficiente para me deixar sem vontade de trabalhar com eles.
    Estou no direito de escolher o banco com que quero trabalhar e de ser eu a resolver as avaliações e créditos, uma vez que não há nenhum CPCV assinado pelo vendedor? E se sim devo alguma coisa à imobiliária? E posso resolver a compra com o vendedor sem o intermédio da imobiliária?

    Agradeço qualquer informação sobre este assunto.
  2.  # 2

    Colocado por: AnitahBoas.
    Recorri a uma imobiliária para comprar apartamento e tendo encontrado algo a meu gosto propus um CPCV não pelo valor que eu queria mas sim pelo que a imobiliária "achou" melhor.
    Ora o vendedor do apartamento em questão não concordou e não assinou o CPCV apesar de aceitar o valor proposto. Pelo que percebi o vendedor e a imobiliária entraram em desacordo, não sendo nada comigo. Tratei com a imobiliária questou de propostas de créditos e não me agradou nenhum ao qual informei que iria eu encontrar propostas em outros bancos, o que a imobiliária concordou.
    Acontece que tive a aprovação do crédito e o banco pediu-me para fazer a avaliação uma vez que o vendedor também tinha conta no mesmo banco e era do interesse do banco eu "liquidar" o crédito do vendedor o mais rápido possível. Isto foi uma sexta-feira e a avaliação ocorreu no fim de semana, ao qual só avisei a imobiliária na segunda-feira. Posso dizer que foram arrogantes o suficiente para me deixar sem vontade de trabalhar com eles.
    Estou no direito de escolher o banco com que quero trabalhar e de ser eu a resolver as avaliações e créditos, uma vez que não há nenhum CPCV assinado pelo vendedor? E se sim devo alguma coisa à imobiliária? E posso resolver a compra com o vendedor sem o intermédio da imobiliária?

    Agradeço qualquer informação sobre este assunto.


    Está no direito de escolher o banco e ser você a tratar de todo o processo de crédito bancário sim (aliás, isso é o que acontece na generalidade dos casos).

    Enquanto comprador tipicamente não deve nada à imobiliária, quem paga a comissão é quem vende.

    O senhor pode sempre tentar resolver a compra sem o intermédio da imobiliária, mas o vendedor terá sempre que pagar a comissão à imobiliária. A partir do momento em que foi a imobiliária a intermediar a apresentação do imóvel, o vendedor não tem como fugir ao pagamento da comissão. Você enquanto comprador não tem que se preocupar com nada disso.
    Concordam com este comentário: Anitah
  3.  # 3

    Pois, parece-me que ficaram chateados por não ter direito à comissão do banco... Nem sabia que o banco lhes dá comissão!
  4.  # 4

    Atenção que nem todas as imobiliarias estão credenciadas para prestar o serviço relacinado com crédito bancário. É uma das "3 grandes"?
  5.  # 5

    É como há foi dito aqui. A batata quente está do lado do vendedor. Você nao tem que prestar contas a agência.
  6.  # 6

    Meu nome é Daniella Pacha, eu ajudar todas as pessoas em necessidade urgente de financiamento para realizar todos os tipos de atividades,ofereço empréstimos que variam de 2000 euros até 5000.000 euros em taxa única fixa de 2% todas as pessoas sérias e honestas, se você está seriamente interessado por favor contacte-me através deste e-mail: [email protected]
  7.  # 7

    Colocado por: daniellapachaMeu nome é Daniella Pacha, eu ajudar todas as pessoas em necessidade urgente de financiamento para realizar todos os tipos de atividades,ofereço empréstimos que variam de 2000 euros até 5000.000 euros em taxa única fixa de 2% todas as pessoas sérias e honestas, se você está seriamente interessado por favor contacte-me através deste e-mail: [email protected]
    manda ai 200.000€
  8.  # 8

    Colocado por: PedroGomesmanda ai 200.000€


    Se é para pedir que seja logo os 5000.000 euros!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroGomes
  9.  # 9

    Colocado por: daniellapachaMeu nome é Daniella Pacha, eu ajudar todas as pessoas em necessidade urgente de financiamento para realizar todos os tipos de atividades,ofereço empréstimos que variam de 2000 euros até 5000.000 euros em taxa única fixa de 2% todas as pessoas sérias e honestas, se você está seriamente interessado por favor contacte-me através deste e-mail: [email protected]
    eu quero uma cena destas.. quanto pode custar?
      broche-dore-perle-blache-04112.jpg
 
0.0141 seg. NEW