Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Espero que me possam ajudar nesta situação que é a seguinte:
    Recebi uma carta da câmara de Sesimbra relativamente a um pedido para verificação do saneamento na minha moradia( comprada em 2016 e que é d0 ano 2000), como não fiz pedido nenhum pedia esclarecimento por telefone e no qual me informaram que o pedido foi feito em 2009 por alguém.Hoje esteve um técnico na minha casa para analisar a situação é ao que parece terei que alterar o escoamento é que tenho que fazer as obras dentro de um prazo específico. Desculpem a informação vaga mas quem recebeu o dito homem foi a minha mulher e ela não me soube explicar muito bem. Ora bem a questão que quero colocar é quanto me poderá sair está brincadeira? Alguém já passou pelo mesmo problema?

Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: ****águas pluviais

Pensei que ha decadas tal nao se fizesse. Predios de 60/70 ainda percebo mas seguintes? Houve alguma data especifica a obrigar tal separacao? (curiosidade, apenas).
  3.  # 3

Colocado por: treker666Pensei que ha decadas tal nao se fizesse. Predios de 60/70 ainda percebo mas seguintes? Houve alguma data especifica a obrigar tal separacao?

Desde que as águas residuais começaram a ser tratadas em ETARs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666

0.0086 seg. NEW