Colocado por: PedroGomesO que os olhos nso vêem o coração não sente.
Colocado por: rjmsilvaé o que quer dizer com isso
Vê-se logo que estamos num fórum de obras...
Colocado por: rjmsilvaé o que quer dizer com isso
Vê-se logo que estamos num fórum de obras...
Colocado por: rjmsilvaUse a imaginação, é fértil em arranjar maneiras de vigarizar os outros, não deve ser difícil perceber que quis dizer.vigarizar? Tem noção do que é a questão? A casa irá ser alugada por 5 dias e o senhorio só aceita 4 pessoas em vez de 6. Vou voltar a mencionar, são 5 dias. Considera isso uma vigarice?
Colocado por: rjmsilvaClaro que é. Não vão arrendar uma casa, vão contratar um serviço de alojamento para 4 pessoas, onde vão usufruir 6 pessoas. É uma vigarice.falando tudo se resolve. Não sei se o alojamento em si justifica ou não mas o senhorio pode fazer um ajuste ao valor como ele pode simplesmente procurar uma casa que dê para albergar 6 ou mais pessoas. Vigarice é uma palavra muito forte para ser aplicada aqui mas tudo bem. Imagino que não tente nunca cortornar as regras a seu benefício 😉
Colocado por: rjmsilvaEu reagi assim porque tenho um negócio de alojamento local e por vezes aparecem-nos chico-espertos destes. Como diz é-nos quase impossível controlar. Mas para nós é muito aborrecido, porque é mais água gasta, mais luz, mais limpeza, etc. Considero uma vigarice, e se eu der conta que me estão a tentar passar a perna, podem ter a certeza que os meto na rua.amigo não é querer enganar o senhorio. É saber avaliar quando é uma troca de serviços ou neste caso são 6 jovens a querer curtir o verão. Ou neste caso inverno. Se vai ter mais despesas aumenta se o valor diário e a caução. Já foi jovem ou não?
Colocado por: rjmsilvaJá e sei o caos que 6 jovens a curtir podem provocar numa casa. Se este não aceita 6, provavelmente é porque a casa não tem condições para 6 pessoas. É ir à procura de uma casa com capacidade para 6 e não andar com esquemas manhosos.o nso passar recibo também é uma ilegalidade que de certeza que você não comete. 😉
Colocado por: OliveirafabioNinguém espera que alguém admita o contrário