Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    tenho um pedaço de tela descolado na cobertura do prédio. O Sr. da Manutenção veio cá hoje e disse que regressaria com o maçarico para colar as telas. A questão é. Telas em PVC podem ser soldadas com maçarico? Não é pistola de ar quente?
  2.  # 2

    Colocado por: jonny_mmBoa noite,
    tenho um pedaço de tela descolado na cobertura do prédio. O Sr. da Manutenção veio cá hoje e disse que regressaria com o maçarico para colar as telas. A questão é. Telas em PVC podem ser soldadas com maçarico? Não é pistola de ar quente?


    Ou com ar quente, ou cola própria para pvc. Nunca maçarico.
    Concordam com este comentário: riscos
  3.  # 3

    Falei com ele de manha e afinal era pistola de ar quente.

    Contudo ao chegar agora a casa fui ver o serviço e parte que estava descolada , ok ficou bem.

    Depois ele disse que ira colocar um reforço em algumas zonas. Fui ver esses "reforços" e ele nessa zona colocou tela betuminosa por cima. Vai fazer alguma coisa? consegue aderir ao PVC? Não percebo estes biscates. Não seria melhor ter feito com tela de PVC?
  4.  # 4

    Que grande artista!!

    Colocado por: jonny_mmtela betuminosa por cima



    Colocado por: jonny_mmao PVC
  5.  # 5

    Colocado por: jonny_mmFalei com ele de manha e afinal era pistola de ar quente.

    Contudo ao chegar agora a casa fui ver o serviço e parte que estava descolada , ok ficou bem.

    Depois ele disse que ira colocar um reforço em algumas zonas. Fui ver esses "reforços" e ele nessa zona colocou tela betuminosa por cima. Vai fazer alguma coisa? consegue aderir ao PVC? Não percebo estes biscates. Não seria melhor ter feito com tela de PVC?


    Isso não pode ser....
    Concordam com este comentário: Sérgio KYO
  6.  # 6

    Depois dizem que as coberturas planas ficam com muitas infiltrações
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Sérgio KYO
  7.  # 7

    Assim é dificil.
    Concordam com este comentário: Sérgio KYO
 
0.0077 seg. NEW