Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a equacionar comprar um terreno para construir uma moradia. Quando dizem que se vende terreno urbano com projeto aprovado para moradia de 250m, isso quer dizer que todo o processo de autorização/licenciamento na câmara já está tratado/desbloqueado? É só começar a construir? Outra questão é se quando assim é, não podemos fazer qualquer alteração e temos que aceitar o que ja está no dito projeto seguindo o mesmo á risca? Já agora como devo proceder para poder ter uma noção dos valores muito aproximados dos custos de construção?
  2.  # 2

    um terreno urbano com projecto aprovado pode ser bom se gostar do projecto, ja que é só escolher o construtor, levantar a licença de habitação e começar a construir.

    mas se não gostar do projecto, pode ser mau, já que esta a pagar mais por um terreno, porque já tem o projecto aprovado e depois vai gastar mais para fazer um projecto de altereações.

    quanto aos custos de costrução depende da zona e do próprio projecto. mas nao é real pensar em menos que 750€ o m2. se sentir-se confortável com os 1000€ o m2 melhor. tenta depois gerir a obra e se conseguir fazer por menos melhor.
 
0.0076 seg. NEW