Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde.
    Hoje fui informado pelo construtor que a pedra da cozinha vai ser "Azul Valverde", eu tive a ver algumas coisas sobre isto, tais como. É cálcaria, absorve agua, forma buracos com alguma facilidade. Alguém tem pedra igual? É mesmo assim? Que devo fazer?

Muito obrigado

Nuno de Freitas
  2.  # 2

é um mármore... não formaburacos... mas é branda e como tal risca-se com alguma facilidade.... mas é muito bonita e cara.

ÁGUA-MESTRA, Lda
  3.  # 3

O melhor será pedir para ver como é a pedra e se não gostar, trocar...

Coisas da Casa
  4.  # 4

Correcção... pode formar "buracos", se o veio donde a mesma tiver sido cortado tiver nódulos fósseis... é um clcareo da familia dos lioz...
    existe um sucedÂneo em pedra artificial, que é bem melhor... Não me lembro da marca, mas não é SILESTONE da consentino...
  5.  # 5

Muito obrigado, vou ver o que o construtor me diz.
  6.  # 6

Boas,

Em relação ás alternativas ao Azul Valverde, a Torres Blue Escuro ou Azulino Cascais, tem comportamento melhor que a Valverde?
    Existem mais alternativas (dentro dos cinzas)?

Obrigado
  7.  # 7

Colocado por: HerbaKingHoje fui informado pelo construtor que a pedra da cozinha vai ser "Azul Valverde", eu tive a ver algumas coisas sobre isto, tais como.

A obra não é sua? Não é o HerbaKing que escolhe os materiais de acabamento? Tem desconto se for o construtor a escolher?

Cumprimentos,

Rodrigo

0.0115 seg. NEW