Colocado por: Sourense1- bloco térmico/megatermico artebel vs tijolo termico preceram + ETIs 6cm:
Colocado por: Sourense2- na cave muro suporte em betão armado vs bloco cimento/térmico:
Colocado por: Sourense3- sistema climatização piso radiante hidráulico vs ar condicionado
Colocado por: ****Engraçado é o corte térmico no peitoril e depois na platibanda é uma autêntica miséria .
Colocado por: Sourenseo dito "telhado escondido" era ponto acente para minha esposa
Colocado por: PicaretaUm só aquece,olha me este agora, a menina picareta anda distraída, quantos quer a fazer frio??
Colocado por: antonylemosessa casa ficava mil vezes mais bonita sem a platibanda
Colocado por: jorgealvesolha me este agora, a menina picareta anda distraída, quantos quer a fazer frio??
Colocado por: loverscouta planta
Colocado por: Pedro Barradasmimetizando a realidade e não através de vistas aéreas.. :(as gaivotas tb têm olhos, hehehe.. mas concordo, e concordo que aquelas coisas diagonais na fachada são uma treta..
Colocado por: sousa tavaresPorque motivos se constrói uma platibanda? É mesmo necessária?supostamente para esconder o telhado, mas neste caso cria um volume tão pesado que destoa muito.. háo outras soluções como recuar a platibanda por exemplo.. não precisa de ser tão pesada é que se fizer umas imagens 3d do ponto de vista do ser humano quase de certeza que verá que não faz falta tanta coisa..
Colocado por: jorgealvesolha me este agora, a menina picareta anda distraída, quantos quer a fazer frio??esses purgadores estão ao contrário, e o raio das electro valvulas entraram à pressão
Diga antes que por um PRH a fazer frio não é para quaisquer um
A bem da verdade a maioria nem sabem por aquilo a aquecer sem problemas
Colocado por: jorgealvesolha me este agora, a menina picareta anda distraída, quantos quer a fazer frio??
Diga antes que por um PRH a fazer frio não é para quaisquer um
A bem da verdade a maioria nem sabem por aquilo a aquecer sem problemas
Colocado por: zedasilva
Pode ter um "telhado escondido" sem aquelas platibandas.
A solução proposta é cara e com grandes probabilidades de vir a dar problemas
Colocado por: silvcarBoa tarde,
Também estou em fase de projecto, e pelo seu username deve ser do centro!
Já decidiu quem vai ser o empreiteiro? Ou recomendaram-lhe alguém de confiança?