Procuro na zona do Porto (GONDOMAR), distribuidores deste tipo de tomadas para embutir numa ilha com tampo em silestone.
Recebi um orçamento de 184 Euros para algo com 3 entradas (EVOLOGIC?)
Uma solução mais barata será colocar uma tomada normal na lateral da ilha, na zona de madeira, mas tenho receio que com o passar do tempo o lacado fique mal tratado..
Colocado por: dvdfernandesO que realment preciso é de uma tomada para ligar a Bimby debaixo da chaminé. :D
Numa ilha!!? e ficar com o cabo pendurado e a receber vapores e gorduras!!? não acho que seja solução. Se quer barato, meta uma tomada dupla no painel lateral da ilha. e fica com o assunto resolvido. simples, prático e eficaz.
Optei pelo twist porque 2 tomadas eram suficientes para o que preciso e porque não obriga a ter todo aquele espaço vertical de uma coluna desperdiçado (a coluna, quando recolhida, tem de ir para algum lado). Além disto tenho a ideia de que utilizar um modelo tipo o twist é mais simples (é só premir o centro e rodar a chapa, enquanto que a torre não é tão prática nem tão robusta na hora de meter ou retirar uma ficha de uma tomada).
Estas pessoas agradeceram este comentário: dvdfernandes
Quando estava projetar a cozinha tb achei piada a essas tomadas elevatórias no meio da ilha, mas fizeram me ver que além de serem mais caras, não trazem grande vantagem, pois numa área de trabalho existem sempre gorduras, líquidos e esse tipo de material não se costuma dar bem com esses contatos. Solução que implementei: uma tomada em cada topo da ilha. Tomadas protegidas e em que a cor.se aproximou do silestone. Até hoje e já lá vivo à mais de 6anos, nunca senti que fiz uma má opção. Até pelo contrário, já existiram peripécias com líquidos espalhados pela ilha, que com uma tomada dessas podia ter algum trabalho extra. É a minha opinião.