Iniciar sessão ou registar-se
    • IFAG
    • 20 dezembro 2018

     # 1

    Olá a todos!

    Antes de mais, deixem-me desejar Boas Festas, que o Natal seja próximo de quem vos é querido, com boa comida e bem regado!!!

    Estou prestes a mudar-me para a casa nova, mas falta-me um pormenor de extrema importância, não fosse a nossa segurança que estivesse em causa... O guarda corpos das escadas interiores andam a dar-me dores de cabeça. Não quero vidro e não gosto do aspecto do inox... Por isso queria ou ferro preto ou madeira. A cara metade prefere madeira, por isso tenho andado nas pesquisas de designs que para mim são apelativos... Deparei-me com este, que gosto bastante e se adequa ao nosso estilo/da nossa casa...


    Por isso, agradecia a quem me desse indicação de carpintarias da zona de Águeda/ Aveiro que fossem de confiança, bons preços e boas referências.

    Grata, IFAG
      ripado madeira escadas.jpg
  1.  # 2

    Carpinteiro José de Vale Maior.
    O cantacto mando por MP.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gika
  2.  # 3

    Pessoalmente não gosto. Penso que se conseguem jogos estéticos mais interessantes com a madeira.
  3.  # 4

    Essas solução é muito interessante, mas não é para aplicar em todos os ambientes...
    Em termos de manutenção/ limpeza, parece-me igualmente chata ;)
    • IFAG
    • 26 dezembro 2018

     # 5

    rjmsilva - se possível, mande-me fotos daquilo que acha mais interessante... O guarda corpos é o pormenor que nos falta, e na verdade tenho poucas ideias...

    Pedro Barradas - o ripado é um conceito existente no exterior da casa, mas dentro ainda não tinha. Daí, que juntei algo que me agradou à função. Quanto à limpeza, para mim, seria pior se fosse algo em vidro... Aí as manchas viam-se mais e no ripado, passa-se espanador e fica controlado...
  4.  # 6

    Colocado por: htavares73Carpinteiro José de Vale Maior.

    O carpinteiro José não era de Belém?
 
0.0070 seg. NEW